compras.

626 76 10
                                    

Após tomar banho, Dominique estava pondo a mesa para o almoço.

Dominique: Prontinho!

Ela saia da cozinha e caminha até o escritório do Elian, ela se aproxima da porta e bate.

Ao escutar o barulho das batidas, Elian direciona sua atenção à porta.

Elian: O que você quer?

Dominique: Vem comer!!

Elian que estava ocupado em seu escritório resolvendo o "problema" de mais cedo, ouve o chamado de Dominique e suspira levemente.

Elian: Estou indo.

Suspirou.

Dominique volta para cozinha e se senta na mesa para começar a comer.

Elian sai do escritório e segue até a cozinha, onde vê Dominique sentada à mesa. Seus olhos azuis encontram os dela por um momento, fazendo ela desviar o olhar com o rosto levemente vermelho.

No fim, ela sabe o poder que os olhos deslumbrantes de seu marido têm sobre ela.

Ele não percebe nada e se sentar na cadeira oposta.

Elian: O que temos para o almoço hoje?

Dominique: Carbonara.

Ela fala dando um gole no suco, antes de começar a comer.

Elian olha para o prato de carbonara e inala o aroma tentador. Ele pega seu garfo e começa a saborear a refeição.

Dominique: O Mael me contou que você vai passar o dia na empresa amanhã e verdade?

Elian continua olhando para o prato enquanto comem responde.

Elian: Sim, é verdade.

Dominique: Entendi.

O silêncio e bem presente durante a mesa. Mas Dominique decide puxar conversa.

Dominique: Bem, eu estou quase me formando, em breve eu vou ter minha própria butique... Isso se eu conseguir me formar... Espero que sim...

Elian finalmente a olha e mantêm seu olhar fixo nela, enquanto ela fala sobre seus estudos e sua determinação em se formar.

Elian: Entendo. Sei que a moda é importante para você. Eu acho sinceramente que você irá ter sucesso em sua avaliação e conseguirá se formar.

Há uma nota de genuína aprovação em sua voz, revelando um mínimo apoio às metas acadêmicas de Dominique, mesmo que seja minimamente pouco.

Elian: Eu vou estar ocupado com os negócios amanhã, então não precisa se preocupar com minhas refeições amanhã.

Ele desvia o olhar novamente para o prato de comida antes de continuar a comer.

Dominique fica imensamente surpresa com as palavras que ele acabou de dizer.

Ela tem algo que quer muito perguntar ao seu marido.

Dominique: Chaminé… Posso te perguntar algo?

Elian olha diretamente nos olhos de Dominique. Fazendo desviar o olhar, Ele coloca o garfo no prato e a encara por um momento antes de responder.

Elian: Já mandei você parar de me chamar assim, e depende do que você quer perguntar.

Sua voz permanece calma e controlada, mas há uma pitada de curiosidade oculta em seu tom.

Dominique: Qual era o nome da Sra. Dufour? A sua mãe?..

Amar por debaixo de dúvidasOnde histórias criam vida. Descubra agora