idiotas.

944 98 25
                                    

Na manhã fria do outro dia, Dominique acorda com o barulho do despertador sem muita paciência porque ela estava com muito sono porque ficou até bem tarde na praia com Elian.

O domingo havia acabado, isso siguinificava que era hora de ir pra faculdade, Dominique se levanta e pra por banheiro no corredor pra tomar banho se se arrumar. Ela se veste e volta pro quarto.

Dominique arruma seu material e do
Sai do quarto dando de cara com Elian.

Dominique: Ai que susto karalho! Quer me matar é?

Elian: Matar você? Bem, é uma ideia tentadora. Mas felizmente para você, não está nos meus planos.

Ele dá um passo em direção a ela e inclina-se ligeiramente.

Elian: Ou talvez eu só esteja esperando por um momento oportuno.

Sua expressão séria se transforma momentaneamente em algo mais provocador antes de voltar ao normal.

Dominique: HA HA virou piadista agora? De qualquer jeito eu não tenho tempo pra isso. Saia da frente!

Elian: Parece que alguém acordou do lado errado da cama hoje. Está tudo bem? Ou é apenas o clima refletindo em seu humor?

Dominique: Não é da sua conta??

Ergue a sobrancelha indignada.

Ela desvia dele sem paciência descendo as escadas.

Elian observa Dominique com um olhar desafiador enquanto ela se afasta. Ele a segue com o olhar até que ela saia de vista, deixando escapar um leve suspiro.

Elian: Ela realmente é irritante pra karalho... Mas é muito interessante..

Com esses pensamentos em mente, Elian também desce as escadas.

Dominique pega as chaves do carro dela um dodge charger.

Dominique: Não vou conseguir fazer o café da manhã pede algo ou sei la.

Elian: Tudo bem, não me importo de qualquer forma.

Dominique sai mais logo volta.

Dominique: Ei chaminé!

Elian se vira pra olhar pra ruiva.

Elian: Quem porra você tá chamando de chaminé? Eu tenho nome sabia?

Dominique: Tanto faz

Ela revira os olhos.

Dominique: Me passa seu número?

Elian levanta uma sobrancelha, surpreso com a mudança repentina de atitude de Dominique. Ele lhe lança um olhar intrigado antes de finalmente responder.

Elian: Por quê diabos você quer o meu número?

Dominique: É só pra manter contato, não e como se eu fosse mandar mensagens do tipo "ain que saudadezinha do meu chaminézinho eu te amo mimimi" não viaja.

Elian solta uma risada sarcástica e sorri de forma cínica.

Elian: Como eu poderia pensar algo tão ridículo? Mas só porque você insiste tanto. Não espere receber muitas mensagens minhas.

Amar por debaixo de dúvidasOnde histórias criam vida. Descubra agora