Com cuidado Dominique o ajuda a caminhar até a pista. Ao pisarem dentro Elian se esforça para manter o equilíbrio.
Dominique: Você precisa tentar se equilibrar...
Dominique: Aí para deslizar no gelo, coloque um pé seguido do outro inclinando levemente seu corpo para frente.
Enquanto Dominique o guia com firmeza pela pista, Elian sente suavidade do gelo sob os seus patins contrasta com a firmeza do apoio que ele encontra nas mãos dela, criando um equilíbrio delicado entre confiança e incerteza.
Dominique sorri feliz com o pequeno progresso.
Dominique: Muito bem!!
Os segundos passam num emaranhado gracioso de pés trocados e mãos firmes para evitar quedas iminentes, criando um vínculo efêmero entre eles no meio da vastidão silenciosa da pista vazia.
A sensação de ser guiado por Dominique através daquele labirinto delicado de gelo cria uma desconexão fugaz entre a realidade que ele conhece e o novo território desconhecido que estão explorando juntos.
Os movimentos desajeitados dão lugar a uma harmonia frágil enquanto ele se entrega à orientação dela, permitindo-se experimentar momentos fugazes de liberdade sob sua tutela.
Até que uma súbita escuridão que envolve a pista é como um véu misterioso lançado sobre eles, tingindo o ambiente com uma aura enigmática e excitante.
Elian: Isso faz parte do passeio?
Dominique: E... Faz?
Elian franze o cenho levemente.
Elian: Isso foi uma afirmação ou uma pergunta?
Dominique: Haha vamos ignorar isso.
O riso suave de Dominique ressoa como uma melodia reconfortante nos ouvidos de Elian, dissipando momentaneamente a tensão palpável que se acumulou entre eles durante o breve instante de escuridão. A familiaridade temporária da interação leve e descontraída cria um refúgio acolhedor dentro do turbilhão emocional que os rodeia.
Dominique o puxa suavemente para o canto da pista.
Dominique: Lian?
Elian: Hum?
Ela o observa por alguns instantes, ela o abraça, colocando sua cabeça em seu peito.
Um choque de surpresa domina o moreno por alguns segundos.
Elian: O que você tá fazendo hein?..
O coração dele acelera.
Dominique: Seu coração ta bem acelerado…
Dominique ri baixinho se divertindo com tal fato.
Dominique: Isso te deixar nervoso Dufour?
Sua pergunta provoca um arrepio na espinha de Elian. Sua mente luta para manter o controle sobre seus desejos.
Elian: Isso desafia meu autocontrole...
Elian engole seco tentando acalmar os pensamentos e desejos acelerados que ameaçam consumi-lo.
Elian: Tudo o que eu penso é tocar seu corpo inteiro... Beijar cada parte dele...
Elian: Mas eu não posso! Se eu perco meu controle, pode ficar complicado.
Sabe que precisa recuperar o controle e manter os limites mesmo que isso se torne cada vez mais difícil a cada momento que passa.
Dominique sente seu rosto ficar vermelho de tanta vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar por debaixo de dúvidas
Romance[FINALIZADA] Dominique vem de uma família de empresários de sucesso na gigantesca cidade de Aloria. Sua vida seguia perfeitamente até que toda a vida dela acaba sendo virada de cabeça para baixo quando, aos 14 anos, Dominique é prometida ao herdeir...