Os dias se passavam e Dominique seguia sua rotina normalmente já meio que acostumada com a nova vida.
Era sábado e Dominique estava em seu quarto jogada em sua cama mexendo no celular e ela estava morrendo de calor, ela decide que ia tomar banho. Mais derrepente o celular dela toca.
𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 on
Dominique: Alô? Quem me incomoda?
Luke: O Papa que não é.
Dominique: Ah, é Você Chris?
Luke: Eu mesmo.
Dominique: E o que tu quer?
Luke: Tem compromisso pra hoje?
Dominique: Não? Vai desembucha logo.
Luke: Ai calma, cavala.
Luke: Posso dormi ai?
Dominique: Dormir aqui?? Tipo uma festa do pijama?
Luke: Isso.
Dominique: Vou ver aqui e jajá te mando mensagem.
Luke: Estou no aguardo.
𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 off
Dominique sai do quarto desce as escadas e caminha até o escritório de Elian. Para na porta e bate.
Elian, que estava sentado em sua mesa no escritório trabalho, olha para a porta ao ouvir as batidas. Ele suspira levemente antes de responder.
Elian: Entre.
Dominique entra e sente um friozinho bom do ar condicionado do escritório. Elian mantém uma expressão serena e aguarda para saber porque Dominique o incomoda.
Dominique: Tô entrando.
Dominique: Elian vim te avisar que meu amigo vai vir dormir aqui hoje.
Ele cruza os braços voltando sua atenção toda pra ela, ele olha diretamente nos olhos dela
Elian: Não me incomode com suas visitas indesejadas. Você não precisa da minha permissão para isso.
Ele volta seu olhar para o trabalho em sua mesa, claramente desinteressado na situação. Dominique ergue a sobrancelha indignada.
Dominique: E quem disse que eu to pedindo sua permissão? Eu estou te avisando idiota.
Elian encara Dominique por um momento, parecendo levemente irritado com sua resposta desafiadora. Ele se levanta de sua cadeira e caminha em direção a ela.
Elian: Avisar ou não, tanto faz para mim. Apenas certifique-se de que seu amigo não cause problemas ou perturbações aqui.
Ele passa ao lado dela saindo do escritório, deixando claro que não está interessado em prolongar a conversa.
Dominique: Parece um pinscher, idiota.
Ela Suspirou.
Dominique manda mensagem para Luke dizendo que esta tudo bem ele ir pra lá e que ele levasse uma roupa de banho, e junto ela enviou a localização e avisou a recepcionista que liberasse ele quando chegasse.
Dominique saiu do escritório e foi tomar banho e colocou um biquíni vermelho e um shortinho ela passou protetor solar e desceu as escadas.
Dominique foi até a área externa da piscina e verificou se estava limpa e por sorte o Mael havia limpado. Ela retorna pra dentro da cobertura e vê Elian sentado no sofá mechendo no celular, ela vai pra cozinha de fininho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar por debaixo de dúvidas
Romance[FINALIZADA] Dominique vem de uma família de empresários de sucesso na gigantesca cidade de Aloria. Sua vida seguia perfeitamente até que toda a vida dela acaba sendo virada de cabeça para baixo quando, aos 14 anos, Dominique é prometida ao herdeir...