(Dê play na música da mídia quando eu mandar).
- Any Gabrielly
Dias depois...
O fim de semana passou como um flash e já estamos em mais uma semana cansativa. Na verdade, mudou um pouco nesse início de semana já que em resolveu cair o mundo em Los Angeles, algo bem normal nessa época de dezembro.Falando em dezembro, não tenho boas lembranças desse mês. Família e bla, bla, bla. O Natal deixou de ser a minha época favorita do ano desde que fui expulsa de casa, ou seja, há anos.
Todos estão trabalhando duro essa semana, quando não está chovendo, aproveitamos para treinarmos todos juntos, sem exceções. Não fazemos ideia se a Mexicans já está por aqui, se iremos estar juntos nas festas de fim de ano ou se estaremos vivos. Não fazemos ideia de nada.
Noah saiu do controle no incio dessa semana, voltou a se drogar como nunca e quando eu tentei me aproximar para conversar com ele, apenas fui respondida com o seu silêncio. Eu era a única que conseguia conversar com ele nesses momentos e agora nem isso, mas o deixaria em seu tempo por agora.
Josh anda uma pilha ultimamente, não faço ideia do porque e também não perguntei, só conversamos sobre coisas relacionadas aos planos das gangues, apenas. Depois do dia que ele dormiu comigo, as coisas voltaram a ser como antes. Ele voltou a ser frio, irritante e mandão. Quando acordei no dia seguinte do ocorrido na boate, ele já não estava ali, talvez tenha saído na madrugada, não sei. Também nem o agradeci e nem sei se devo.
A única coisa que ele havia me dito essa semana sobre a boate foi que descobriu quem me drogou e que ele mesmo cuidaria da pessoa. Até tentei intervir, queria saber quem era, mas ele não deixou, então não insisti.
Finalizamos o dia depois de muitos treinos e planos, a casa estava totalmente vazia, provavelmente eu estava sozinha. Agradeci mentalmente por isso. Meu chuveiro elétrico resolveu queimar simplesmente do nada essa semana, então até que ele fosse concertado, eu estaria usando o chuveiro do meu vizinho do quarto ao lado. É, do quarto do Josh. Sempre que eu ia até lá, ele não estava e ainda bem, pois não queria que ele descobrisse. Estava muito frio e eu não sou obrigada a tomar banho de água fria. Escolhi uma roupinha quente para usar e deixei na cama antes de sair do meu quarto enrolada na toalha, indo até o quarto ao lado. Vazio, como eu imaginava.
Entro no banheiro, tranco a porta e deixo a toalha em um canto. Depois de fazer um coque em meu cabelo, entro no debaixo do chuveiro o deixando em uma temperatura quente e relaxo meu corpo quando a água entra em contato com minha pele. Poderia facilmente ficar horas ali debaixo. Uso o sabonete líquido que havia na bancada do banheiro e o coloco no lugar de volta, tirando toda a espuma do meu corpo.
Minutos depois, termino o meu banho e me enrolo na toalha, me olhando brevemente pelo espelho do banheiro. Saio do banheiro após abrir a porta e arregalo levemente meus olhos ao dar de cara com ele sentado na cama, olhando na direção da porta. Ele. Josh Beauchamp. E moreno. Ele havia pintado o cabelo de preto e seus cachos haviam sumido.
Ok, não esperava por isso.
Prendo brevemente a respiração e abraço meu corpo, tentando não deixar transparecer a minha surpresa por vê-lo aqui. No quarto dele. E com um visual novo, que preciso dizer que mexeu comigo.
— Não vai dizer nada, Anyzinha?
— ele estreita o olhar e se levanta, me olhando com atenção. — Você invade o meu quarto sem permissão agora?
— Semicerra os olhos, cruzando os braços.Mordo meus lábios e balanço a cabeça.
— É... Meu chuveiro queimou, estou sem água quente e vim usar o seu. Só isso. Não vi problema já que você não estava aqui.
— dou de ombros e o observo se aproximar de onde estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye For An Eye - Beauany
FanfictionDuas máfias rivais que terão que se juntar para derrotar uma máfia maior e mais poderosa, tendo que deixar todo o ódio de lado para trabalharem juntos. Será que algo é capaz de quebrar a barreira deixando o amor aquecer esses corações frios? • Any G...