027

398 53 169
                                    

- Any Gabrielly

Dois dias depois.

Isso é uma humilhação.
Eu literalmente preciso de ajuda para comer, tomar banho e me trocar. Na real, agora eu já consigo fazer metade das coisas sozinha, só fui proibida de fazer movimentos bruscos, coisa que eu acabo fazendo quando preciso me trocar. Pelo menos no banho eu consigo me virar.

Terei alta do hospital hoje, já assinei um tanto de papelada e agora só vou tomar um banho para ir embora de uma vez daqui. O Noah passou a noite comigo ontem e hoje foi embora, deixando o Josh para me esperar. O resto do meu pessoal está à nossa espera, mas eu estou enfrentando uma batalha comigo mesma agora.

— Gabrielly, para de bobeira. Não vou chamar nenhuma enfermeira. — Josh diz, já irritado por minha birra.

— Mas ontem uma delas me ajudou. A chame novamente. — Digo, cruzando os braços.

Ele bufa e me ajuda a sentar na maca, começando a desamarrar aquele vestido horrendo que me deram para vestir.

Estou um caco. Meu cabelo está horrível e cheio de nó, minha pele ressecada e eu não estou nenhum pouco a fim de me olhar no espelho pelos próximos cinco dias.

Josh ao contrário do que eu disse, nem se importou e estava decidido a me ajudar. Segundo ele, não me deixaria fazer esforço. O vestido hospitalar é retirado do meu corpo e eu nem sei em que momento isso passou a acontecer, eu só estava ocupada demais prestando atenção em suas mãos em mim novamente. Meus seios são expostos e só aí pareço acordar. Além daquele vestidinho, eu só estava com uma calcinha por baixo e rapidamente me encolho ao notar que não usava uma das minhas melhores peças. Cubro meus seios com meus braços e tento não olhar para o Josh, que pega uma bolsa com minhas roupas, deixando em cima da maca.

— Já te vi pelada antes, Any. — Diz. — Vá logo tomar banho, ou quer que eu entre lá com você? — Pergunta, levantando uma das sobrancelhas, sugestivo.

Balanço a cabeça.

— Eu... — Não gagueje agora. — Eu consigo. — Respiro fundo.

Tiro a mão da frente do meu corpo e tento descer com cuidado, mas Josh parece estar impaciente hoje e me segura em seus braços, me tirando da cama para me levar até o banheiro.

— Josh! Eu disse que conseguia. Me coloque no chão! — Ordeno.

Ele apenas me ignora, me deixando no banheiro e começando a encher a banheira daquele banheiro hospitalar.

— Eu odeio hospitais... — Diz. — E você 'tá lenta demais, tenho que te dar uma mãozinha, hum? — Me olha com um sorriso de lado.

— Você é tão irritante, oh, céus! — Digo, bufando.

— A mimadinha mandona aqui é você, o que te torna irritante.

Não digo mais nada. Eu não quero me estressar, por mais que o Josh faça isso com facilidade.

Esse quarto e banheiro são ótimos, tem de tudo aqui, além de ser muito confortável. Josh está focado em me ajudar, talvez deixando um pouco do seu orgulho e chatice de lado para fazer isso por mim. Ele se sente culpado. Por isso está me ajudando.

Josh joga algumas coisas na banheira e termina de encher. Eu fiquei ali, parada, pensando em sei lá o que e só depois me toquei. Preciso tomar banho logo e sair daqui. Eu continuo com a mão na frente do meu corpo, não estou me sentindo nada bem com ele e comigo mesma. Me sinto suja e horrível. Há hematomas e manchas espalhadas por meu corpo. Não me sinto mais eu mesma e nem estou sendo a líder de gangue que deveria ser.

Eye For An Eye - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora