029

307 42 23
                                    

- Any Gabrielly
Dois meses depois...

📍Los Angeles.

Gabrielly, será que dá pra você me ouvir pelo menos uma vez? Porra!
Noah está me enchendo o saco desde cedo. Eu já tenho que lidar com coisas demais.

— Por que você está gritando! Por Deus! — Bato na mesa com minhas mãos — Não é você quem decide, sou eu. Eu quero aquele cara morto até o fim do dia. Ele me roubou e vai pagar por isso.

Ele está furioso. Sabe que não vou mudar de ideia e isso o deixa irritado.

— Se virem atrás da gente, a culpa será exclusivamente sua, Gabrielly. Espero que saiba. — Aponta para mim e se levanta.

— Tudo bem, eu não tenho medo. Agora faça o que mandei. — Volto a olhar para a tela do computador. Noah bufa e bate a porta do escritório com força ao sair.

Eu e o Noah temos uma relação meio complicada. Muito, para ser sincera. Ficamos algumas vezes há alguns dias, não temos definição para isso, só nos deixamos ir e é isso. Além disso, ele voltou a fumar e a usar algumas drogas, ele sabe que não apoio, pois ele sempre perde o controle que nem tem. É por isso que está uma pilha de nervos e é por isso que estamos nos desentendendo.

Ah, a Destroyer não está mais junta da Bloods e já faz dois meses disso.

A decisão foi tomada por mim e pelo Beauchamp dias depois da nossa chegada do Brasil. A viagem foi uma loucura, apesar de ter coisas que não consigo esquecer, ainda sim foi uma loucura.

Meu medo era que aquela conexão minha e do Josh acabasse quando voltássemos para a rotina, e adivinha? Acabou.
Transamos por mais uns dois dias depois da nossa chegada, mas em uma semana ele mudou totalmente comigo e isso foi um dos motivos pela qual não estamos mais juntos.
O que nos fazia permanecer juntos era o medo da Mexicans voltar querendo vingança, mas depois de tanto tempo, entendemos que isso não iria acontecer.

Estamos de volta ao esconderijo da Destroyer, o lugar o qual nem deveríamos ter saído.
Tudo voltou ao normal, a rotina, os roubos, cargas, treinos e estresses também. Mas fazer o quê? Eu amo essa minha vida.

Saio dos meus pensamentos ao ouvir meu celular tocar e pego o mesmo. Número desconhecido. Mesmo assim, resolvo atender.

📲 Ligação on.

— Alô? — Digo ao atender.

— Ufa, como é bom ouvir essa voz linda. — Uma voz grave diz. — Você não deve saber quem sou, mas eu sei quem você é e estou com alguém que pode te interessar — Diz.

— Quem é você? — Prendo a respiração.

— Vou te fazer entender melhor do que eu estou falando, Any Gabrielly.

Ouço alguns sons por trás da chamada e semicerro os olhos. Isso foi um grito de dor?

Any... — Calma, essa voz... — Não escuta ele. Não venha. Não venha!

Outro barulho e mais gemidos de dor.
É o Josh? Porra, é o Josh.

— Então, linda Any Gabrielly. Você matou alguém importante para nós e agora vai pagar por isso. Queremos você e deixaremos seu amigo rival ir. E você virá, ou outras pessoas importantes para você irão pagar pelo o que você fez.

Eye For An Eye - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora