016

323 36 19
                                    

- Josh Beauchamp

Dois dias depois...


— E o que eu deveria ter feito? Eu não ia ficar lá plantado vendo aquela cena. Fiquei enjoado.

Já era fim de tarde e eu estou com a Sabina tagarelando em meu ouvido sobre o acontecimento do ano novo — que ela me fez contar tudo detalhadamente —. Estou dirigindo até o galpão da Bloods para buscarmos o armamento que chegou.

As coisas estão calmas demais esses dias, isso nunca é normal. Tivemos um dia intenso de treino, mesmo que as coisas não estejam mil maravilhas naquela casa cheia de gente, eu e Any conversamos sobre as coisas relacionadas às gangues. Sinto que em alguns momento ela queria me dizer algo ou esperava que eu tocasse no assunto daquele dia, mas nada disso aconteceu. De nenhum dos dois.

— Ah, claro... Sair com a cara de cu e ir se isolar não foi a melhor opção, né, bobão. — A morena no banco do carona diz — "Fiquei enjoado". Sei bem qual foi o enjôo. — Ri — Você não é de sentir ciúmes, Kyle. Estou surpresa.

— Que ciúmes que o quê. Tá me estranhando? — Bufo — Você é a única daquela casa que sabe o que rolou, Sabina, então fica de boca fechada. — Olho brevemente para ela — Any me deixa maluco, não de uma forma boa. Na verdade, é boa... Às vezes. Eu só queria repetir o que aconteceu entre nós, sabe? Por isso disse que queria que ela fosse minha. Agi sem pensar.

E realmente agi sem pensar. Querer transar com Any Gabrielly novamente não significa que eu precisasse dizer o que disse, só perdi a oportunidade de tê-la novamente gemendo o meu nome. A forma que ela me olhou enquanto eu a fodia no box do meu banheiro, porra... Essa cena roda em minha mente a todo momento.

E ficar pensando nisso não 'tá me ajudando em nada agora.

Respiro fundo.

— Aí você foi e começou a dar em cima da mina da gangue dela, por quê? 'Pra ver qual seria a reação dela ou só porque você tem uma quedinha por rivais?

— Er... Realmente não sei. Savannah só foi um momento, ficar com ela não foi ruim. Ela queria e você sabe que eu não recuso uma mulher que me chama atenção. Mas sei que a Any não gostou, ela comentou algo sobre eu ficar com as amigas dela no dia da praia.

— Claro que não gostou. Não foi ciúmes da parte dela, ela só não gosta da idéia do rival ficar iludindo as mulheres da gangue dela. Em pouco tempo naquela casa e eu ja percebi que a Any é a única das mulheres que você não consegue manipular.

— Manipular? Eu não faço isso.

Paro o carro assim que chegamos ao galpão e o desligo. Desço e sou seguido por Sabina até a entrada, vendo alguns dos meus capangas espalhados pelo local. Nesse galpão não tem tantos como na casa em que todos estão.

— É, Kyle. Não se faça de desentendido. Você manipula todas as garotas que vê que é presa fácil. Você gosta quando elas caem nos seus pés e faz tudo o que você quer só por não resistirem ao seu charme. — Revira os olhos.

— Ah, não posso fazer nada se sou irresistível, Bina. — Pisco.

— Continua assim que você vai continuar perdendo uma foda boa de verdade como já perdeu.

Pressiono os olhos a olhando e respiro fundo. Eu não me importo mais, a Any agiu daquela forma porque quis e agora sou obrigado a ver aqueles machos da gangue dela seguindo ela para onde ela vai — isso porque ela diz não ter nada com nenhum —.

Eye For An Eye - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora