001

544 57 33
                                    

- Any Gabrielly

mesma noite do capítulo anterior...


Depois de ouvir todo o plano do Noah e Hina nessa manhã, decidi aceitar essa ideia maluca. Passei boa parte da tarde trancada no escritório, apenas pensando e repensando nessa ideia de juntar a Destroyer com uma gangue rival. O líder da Bloods era conhecido como Kyle, era só o que eu sabia dele pois nunca o vi. Quando digo que somos rivais, é porque realmente somos. Já houve alguns roubos os quais minha gangue encontrou com a sua e até mesmo já tive cargas roubadas pela Bloods. Eu até tentei me vingar, mas tenho certeza que era o que esse tal de Kyle queria. Minha atenção.

Pensei muito no plano de ir até o Kyle e pedir sua ajuda. Bom, não sei se devo chamar de ajuda, parece patético. A verdade é que eu odeio precisar da ajuda de alguém, principalmente de um homem. Eu sempre fiz tudo sozinha e eu ser líder de uma gangue mundialmente famosa mostra que eu não preciso de ninguém para crescer. Mas, estávamos sem tempo e esse era o melhor plano até agora.
Me reuni com minha gangue no final dessa tarde e informei a todos sobre a ideia, muitos ficaram confusos, outros fecharam a cara demostrando não ter gostado da ideia de conviver por um tempo com uma gangue rival, mas nem sabiamos se eles aceitariam ainda.

Todos já estavam avisados, Hina ficaria em contato comigo durante o plano. Ela conseguiu cortar o contato das câmeras deles e trazendo para a gente, ou seja, a Hina comanda as câmeras agora, só não sabemos por quanto tempo. Espero que até o momento de eu entrar na casa. Levaria alguns capangas comigo apenas para ficarem próximos a casa caso eu precisasse pois eu entraria sozinha.
Eu estava pronta. Vestia uma calça jeans colada ao meu corpo, um body preto, uma bota preta e meu cabelo preso em um rabo de cavalo, ele estava liso devido a chapinha recente que fiz. Pego minha arma, verifico se está carregada e coloco em minha cintura, logo após coloco a pequena faca por dentro da minha bota. Desço as escadas do casarão com a chave da minha moto em mãos e vejo boa parte do pessoal ali na sala.

- Bom, estou indo. Estejam atentos para qualquer sinal. - aviso antes de sair e ir em direção a minha moto que estava no quintal. Coloco o capacete e saio na frente, vendo o carro com três dos meus capangas vindo logo atrás de mim. Eu adoro pilotar, sem dúvidas é melhor do que dirigir um carro.

Depois de um tempo, chego ao endereço dado pela Hina. Minha moto ficou afastada da tal casa, assim como os capangas. Entrei sem nenhuma dificuldade já que Hina havia destravado todas as trancas da casa após cortar a corrente elétrica. Com a lanterna do celular em uma mão e a arma em outra, vou dando pequenos passos pela casa, com cuidado, observando cada cômodo.

- Hina? Está aí? - falo e logo escuto sua voz através do escuta. - Para onde eu vou? Escolha um cômodo para eu me esconder e fique de olho nas câmeras da rua quando ver algum movimento. - ela confirma e logo sou guiada por sua voz para o andar de cima. Vasculhei cada lugar antes de ficar em um cômodo que parecia mais um quarto. Desligo a lanterna do meu celular e fico atrás da porta, esperando por algum sinal. Eu não faria nada com quem aparecesse, bom, só se ele não reagir, mas só quero surpreende-lô.

- Josh Beauchamp

Depois de um tempo dirigindo a caminho da casa de vigilância, chego deixando o carro em uma esquina e caminhando escondido até a mesma. Alguns capangas ficaram na porta para checar qualquer movimentação suspeita e me avisar, já o Krystian não parava de falar no meu ouvido através do escuta.

- Joshua, eu só consegui o acesso de uma câmera até agora, a da sala que dá para ver a subida da escada. Ainda estou tentando recuperar as outras, mas o bloqueio é bem avançado. - ele diz, me fazendo bufar.

Eye For An Eye - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora