018

335 43 31
                                    

- Any Gabrielly

Continuação do capítulo anterior...

Foi literalmente do nada que recebi a notícia sobre a Mexicans, estava no meu bom banho pós treino no momento em que me avisaram. Tive que literalmente correr quando fiquei sabendo que estavam indo para o galpão onde Josh e Sabina estavam. Meu extinto era protegê-los como se fossem um Destroyer, afinal, estávamos juntos nessa missão.

Eu sabia que o líder da Mexicans estava prestes a aparecer, havia demorado muito e não passaria mais tempo. Tudo estava muito calmo para ser verdade.

Logo todos da Destroyer e Bloods entraram em seus devidos carros em direção ao galpão que não ficava tão distante. Ainda bem que já esperávamos por isso e deixamos um armamento pesado nas malas dos carros. Todo cuidado era pouco.

[...]

Tudo aconteceu rápido demais. Já chegamos no momento exato de ajudar aos outros que estavam em menor número. Isso não foi problema para a gente, treinamos muito para esse dia e fizemos de tudo para sairmos inteiros dessa. O momento que eu mais esperei chegou e eu fiquei de cara com o desgraçado do líder da Mexicans. Apesar de forte, ele não parece novo e muito menos tive medo dele. Tudo que eu ouvi sobre ele, me deixou com um pé atrás, mas nunca demonstrei e hoje, não tive medo de encara-ló.

Eu simplesmente o matei, sem receio das consequências que isso me traria, porque com certeza teria. Sua gangue é grande no México, já ouvi muito sobre ela e sem dúvidas viria pessoas atrás do responsável pela morte do líder dela. Sinceramente? Nada mais me dá medo. Não depois da morte da minha filha.

Mesmo com comemorações pelo meu ato, algo me chamou atenção. Josh estava muito quieto diante de tudo que aconteceu e o motivo logo ficou claro, ele havia tomado um tiro. A mancha de sangue estava um pouco abaixo do seu peito, todos entraram em desespero e eu tentei manter a calma nesse momento. Fomos direto para a casa, eu fui durante o caminho pedindo para que ele ficasse acordado e mantesse seus olhos abertos, enquanto pressionava sua camisa que havíamos tirado, em seu ferimento, tentando estancar o sangue.

Eu já passei por tantas situações parecidas que hoje em dia sempre tento manter a calma antes de entrar em desespero, mas não é como se eu não me preocupasse ou não ligasse, só tento manter o controle. Nem sempre é fácil como parece.

Chegamos na casa e os meninos tiraram Josh do carro, o colocando no sofá assim que entramos. Joalin trás a maleta de primeiros socorros e Sabina vem me ajudar, ela chorava, mas tentava esconder isso. Pelo o que vi, ela é como uma irmã para o Josh. Entendo a sua preocupação ao vê-lo desacordado.

— Pega isso aqui. Quando eu tirar a camisa de cima, você me ajuda a limpar, ok? — Falo com calma para a Sabina. Ela acente.

Começamos a fazer a limpeza com o soro e algumas gases. O sangramento não havia parado, mas diminuiu.

— Não foi fundo. Consigo ver a bala. — Digo.

— Eu removo, já fiz isso antes. — Lamar diz e eu dou espaço para ele.

Lamar pega as luvas antes de começar o procedimento e Sabina saí de perto. Josh havia acordado, estava lento. Ele murmurava algumas coisas e gemia de dor. Ele estava voltando a ficar consciente e com isso a dor também aparece. O moreno fazia tudo com calma e cuidado, ele realmente sabe o que está fazendo. Os outros ao redor estão tensos. Josh não para de soar frio de tanta dor que está sentindo.

Eye For An Eye - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora