- Any Gabrielly
Segunda-feira, 04 de dez.
O final de semana serviu para eu e meu pessoal nos organizarmos para a "mudança". Alguns deles não estavam nem um pouco animado, mas queriam acabar de uma vez com isso.
Hoje todos acordaram cedo, por mais que contra suas vontades. Tomamos café todos juntos, algo que raramente acontecia e logo os carros para levar nossas coisas chegaram.
Todos colocaram suas coisas nos carros e depois de tudo pronto, cada um seguiu para seus devidos veículos. Eu fui sozinha em meu carro e um dos capangas iria pilotando minha moto. Não a deixaria para trás por nada, tenho apego emocional a ela.
O caminho era meio distante, por isso mesmo fomos mais cedo, para chegarmos antes e podermos nos organizar. E também escolhermos os melhores quartos, é claro.
Havia recebido uma mensagem do Josh informando que logo sairia em direção ao endereço dado por mim.
Desde a última vez que nos vimos, temos falado somente sobre assuntos relacionados as nossas gangues, o que aconteceu (ou quase aconteceu), ficou no mar do esquecimento. Pelo menos para mim. Preferia assim, só foi um momento e um quase.
Em meu carro, eu ia cantarolando baixinho uma música que passava no rádio e hora ou outra olhava pelo retrovisor para ver se todos estavam atrás de mim.
Tem sido difícil dormir essas noites, todos os dias penso se fiz a escolha certa e se esse plano dará certo. Não posso falhar, prometi a todos que daria certo e eles confiam em mim.
...
Assim que chegamos na casa, vejo meu pessoal surpreso com a dimensão do lugar. Eu havia dito que consegui um espaço grande, mas acho que eles não esperavam isso.
O lugar é literalmente no meio do nada, longe de tudo e de todos os outros lugares. A casa é imensa e tem até o 1° andar, além dos cômodos ao redor que utilizaremos para treinar. É realmente grande por fora e ainda mais por dentro.
Os quartos foram divididos em dupla, apenas eu e Josh ficaria cada um com um sem ter que dividir. As meninas escolheram seus quartos assim como os garotos, eu fui para o primeiro vazio que vi ao subir as escadas. O meu ficou no final do corredor.
O quarto é espaçoso, tem uma varanda, uma lareira e um box com banheira. Eu escolhi o certo. Deixo minhas bolsas ao lado da cama no chão e me jogo na mesma. O dia seria longo.
Só foi eu pensar nisso e ouvi batidas na porta.
— Entra.
Olho em direção a mesma quando é aberta e vejo o Alex ali.
— Eles chegaram.
O garoto diz e logo volta a fechar a porta ao se retirar. Solto um suspiro e me levanto, logo saindo do quarto.
Desço as escadas vendo minha gangue que só esperava por mim para irmos até o lado de fora. Todos fomos receber nossa gengue rival/aliada.
Vários carros estavam ali, logo cada um vai saindo dos seus carros e meu olhar para no Josh. Ele desce do automóvel usando uma roupa toda preta, juntamente de uma jaqueta e um óculos escuros, que logo o tira. Todos caminham até nós que estávamos em frente a porta da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye For An Eye - Beauany
أدب الهواةDuas máfias rivais que terão que se juntar para derrotar uma máfia maior e mais poderosa, tendo que deixar todo o ódio de lado para trabalharem juntos. Será que algo é capaz de quebrar a barreira deixando o amor aquecer esses corações frios? • Any G...