024

345 42 78
                                    

- Josh Beauchamp

Dois dias depois...


Despejo o whisky em meu copo e me encosto na cômoda, virando o líquido em minha boca.

— E como vocês só me avisam isso agora?! Que porra! — O Noah desce as escadas berrando com o celular no ouvido — Não, não. Iremos resolver isso. Logo estou embarcando para o Brasil. Vão me mandando notícias.

Ele desliga a ligação e puxa os fios de seu cabelo, só então notando minha presença na sala. O restante do pessoal estava no quintal, provavelmente na piscina da casa.

E eu, em plenas 10h da manhã, tomando whisky por puro tédio.

— Posso saber o porquê dessa gritaria toda? — Encho meu copo mais uma vez.

— A Any foi pega pelo desgraçado do Tyler e já faz dois dias que a Destroyer do Brasil está à sua procura, mas não a encontram. Pelo visto, ela foi levada da casa em que foi pega. — Diz tudo de uma vez, sem pausa alguma entre as palavras.

— Tyler? — Arqueio as sobrancelhas — Quem é esse? — Tomo mais um pouco da bebida.

— O ex dela. Ele tem uma gangue no Brasil. Ele pegou a irmã e mãe da Any, isso que a fez viajar para lá. — Explica — Sabia que isso estava estranho. Eu deveria ter ido com ela... — Noah mostra indignação.

O observo e deixo o copo na mesinha, cruzando os braços.

— Hum... — balanço a cabeça — E você vai lá procurar por ela? — Pergunto.

— É óbvio, cara. Eu nem deveria ter deixado ela ir sozinha. — Bufa — Ela também tinha te chamado. Você deveria vir junto comigo. — Sugere.

— O quê? Não, não. Já tem muita gente 'pra ajudar. Se quiser, leve alguns capangas com você, mas eu vou ficar aqui. — Suspiro — Pelo que sei, a gangue de lá é tão grande quanto a daqui. Vão encontrá-la.

— É sério isso, Beauchamp? — Lamar aparece na sala. — Any já te ajudou muitas vezes desde que apareceu aqui e você ainda se nega a ajudá-la?

— Deu 'pra ficar ouvindo a conversa dos outros agora, Morris? — Semicerro os olhos.

— Ele só quer a sua ajuda lá, cara. O que custa? — Ele ignora o que eu disse — Você é um líder. O líder da Bloods, o mesmo que topou juntar a nossa gangue com a da Any. Ela é como uma de nós agora e já mostrou isso várias vezes, até quando te salvou. — Aumenta o tom.

— Não sabia que só porque eu sou líder precisaria fazer coisas que não são da minha conta e muito menos do meu interesse. — Dou ombros — Eu não quero ir e não vou. É a minha resposta final.

— Você está sendo um filho da puta, Josh. — Diz.

— Você perdeu mesmo a noção do perigo, né? — Me aproximo dele — Com quem acha que 'tá falando? — Travo o maxilar.

— Não ligo mais. — Olha para o Noah — Eu vou com você. Me avise quando for sair — diz e começa a subir as escadas.

— Eu disse que não permitia, Lamar. — Ele ignora o que digo e sobe de uma vez para o seu quarto.

— Isso é realmente mancada, Beauchamp. Se fosse a Any, sem dúvidas ela te trataria como um Destroyer e iria atrás de você. — Noah diz.

— Não é o caso. — Digo — Não irá fazer diferença alguma eu ir ou não, tenho certeza. Vocês darão conta sozinhos e logo a patroa estará de volta. — Pisco para ele e saio dali, indo na direção do escritório.

Eye For An Eye - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora