019

342 43 33
                                    

- Any Gabrielly

Três dias depois...


Confesso que tem sido dias calmos, diferentes, e talvez, estranhos...?

A reunião que deveria ter acontecido um dia depois do acontecimento com a Mexicans simplesmente não aconteceu pelo fato de que o meu querido rival Josh Beauchamp resolveu sumir do mapa. Nem sequer a Sabina sabia onde ele havia ido. Ele não atendia às ligações de ninguém.

Isso me deixou puta porque tínhamos uma reunião, ele sabia e resolveu sumir. Já faz três dias. Temos que resolver a situação de nossas gangues e eu não posso decidir nada sem aquele idiota irresponsável.

Achei que a Savannah pudesse saber o paradeiro dele já que sempre que eu via, estavam juntos, mas ela também não sabia.

Agora estou aqui no escritório assinando milhares de papéis da carga perdida que ambas gangues tiveram e não acho um bendito papel que deixei para o Beauchamp revisar. Ele havia dito antes que já tinha escrito o que eu precisava saber nele, mas e agora, onde 'tá essa folha?

— Ei, Gaby, está ocupada?

Uma voz masculina invade o ambiente após a porta ser aberta.

— Ah, oi. Não, não. Só estava procurando uma coisa. — Sorrio de lado — Aconteceu algo? — Me ajeito na cadeira e o vejo se aproximar da mesa.

O moreno sorri fraco e senta na cadeira em minha frente.

— Na verdade, não, só queria saber como você estava. — Arqueio as sobrancelhas — É que você passou o dia inteiro aqui, nem saiu para almoçar, eu estranhei. — Ele explica ao notar a minha confusão.

— Preocupado comigo, Lamar? — Brinco — Eu estou bem e sem fome alguma. Costumo resistir bem a essas coisas. — Molho meus lábios — Tive muito trabalho aqui hoje, quis terminar de uma vez.

Ele me olha atentamente e sorri logo depois. Lamar tem um sorriso lindo. Na verdade, ele é lindo, acho que nunca reparei tão bem nele como agora.

— É, pode-se dizer que fiquei preocupado mesmo. — Balança a cabeça em concordância — Você anda trabalhando muito, mal te vejo pela casa mais.

Ele realmente parecia preocupado. Eu acho isso até estranho até porque nunca tive essa proximidade com ele e nem conversamos tanto.

Acho que já tô até vendo coisa, ele só está sendo legal e eu com paranóia só porque não costumo receber essa atenção. Ah, Deus.

— É que seu seu chefe resolveu sumir e deixar o trabalho de duas gangues para mim, aí complica. — Sou irônica — Mas já acabei aqui, só preciso de um banho e descansar um pouco. — Me levanto.

Lamar me segue com o olhar e se levanta em seguida. Ele fica em silêncio, apenas me olhando como se tivesse algo a dizer. Mas não diz. Ao invés disso, se aproxima mais um pouco de mim e leva a mão até o meu cabelo. Eu não digo nada, apenas fico quieta o observando. Ele sorri e tira um pedacinho de papel que estava preso em meu cacho. Solto a respiração que eu nem sabia que estava prendendo e sorrio.

— Eu sei como é. Ele sumiu e ninguém faz ideia de onde foi. — Diz — Mas, vou te deixar descansar, só não esquece de comer algo, hein? — Semicerra os olhos.

Eye For An Eye - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora