002

485 46 54
                                    

- Josh Beauchamp

Dia seguinte...

Sei que parece loucura, mas minha mente estava naquela garota. Na noite de ontem.

Eu já me envolvi com muitas mulheres, muitas mesmo, nem consigo contar nos dedos, e nenhuma delas teve um porcento de coragem de me enfrentar como Any Gabrielly.

Óbvio, ela é do mesmo mundo que eu, faz coisas que eu faço nessa vida ilegal, mas isso não quer dizer nada... Né?

Acordei e fiquei um bom tempo deitado, olhando para o teto, pensando em como dar a notícia para a minha gangue. Não acho que eles vão achar ruim, tirando o fato da Destroyer ser uma gangue rival e não confiarmos neles, o pessoal sabe que será uma boa nos juntarmos para lutar contra a Mexicans.
Me levanto, vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais, tomo um banho e saio logo em seguida com uma toalha em minha cintura, pegando meu celular na cômoda para mandar uma mensagem para o pessoal.

Desço um tempo depois, encontrando todos na sala para a rápida reunião. Todos me olham curiosos, menos Sabina e Krystian, que já sabiam  do que se tratava. Respiro fundo e paro no meio da sala, cruzando meus braços.

Hoje é mais um daqueles dias em que se alguém falar um "a" eu mando ir a merda. São poucos os dias que eu não acordo assim.

— Sem muita enrolação, porque tenho muito o que resolver hoje. — passo a língua em meus lábios antes de continuar.
— Como sabem, a Mexicans fez questão de mandar um recadinho para a gente e dizer que está vindo atrás do que é nosso. Do que construímos. Não pensamos em nada relacionado a isso ainda, sobre o que faríamos quando eles chegassem e sabemos que devemos fazer algo. Ontem estive com a líder da Destroyer e...

— Calma aí... Você o quê?! — Sina me interrompe, surpresa pelo o que acabei de falar. A olho e semicerro os olhos, a vendo ficar quieta para que eu continue.

— Como eu ia dizendo... Any é o nome da líder da Destroyer. Sim, é uma mulher.

— Porra, nunca conheci uma mulher dona de uma gangue, principalmente sendo considerada uma das maiores. — É a vez de Sabina falar, e assim como ela, os outros também estavam surpresos.

— Any propôs a junção de nossas gangues, ela acha que assim somos mais fortes para combatermos a Mexicans. E eu aceitei sua proposta. — Digo simples. Krystian e Sabina sorriem um para o outro. Eles sabiam de algo?

Eles conversaram entre si e aceitaram depois de algumas desconfianças. Eles disseram que se eu acreditava que daria certo, então tudo bem.

Aí que está, eu não sei se dará certo. Principalmente por ter Any Gabrielly em um mesmo teto que eu, isso é perigoso por vários motivos...

Hoje era dia de chegada de carga, eu fiquei para dar uma olhada se estava tudo certo e Lamar tomaria conta de que ficasse tudo em seu devido lugar. Não era no mesmo endereço da nossa casa, o galpão ficava bem mais escondido, longe da civilização.

Sina, Lamar e Zane vieram comigo até o galpão. Os deixei tirando as cargas do carro e me afastei, pegando meu celular para fazer uma ligação. Procuro por seu contato e levo o celular até o ouvido.

📲 Ligação on.

— Quem é?

Escuto sua voz do outro lado da linha ao atender a chamada e dou um sorriso de lado.

Eye For An Eye - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora