- Any Gabrielly
Continuação do capítulo anterior...
— Para de me olhar e senta logo nesse sofá para resolvermos o que tem que resolver. — suspiro — Vim direto de uma reunião e estou morrendo de fome.
— Mal te conheci e já me arrependi de ter aceitado essa ideia, você é estressada pra caralho, vai dar certo com a Sabina.
Ele diz rindo e logo se senta no outro sofá. Reviro os olhos para o que ele diz e me ajeito.
— Se ela não for idiota como você, possa ser que dê mesmo. — dou de ombros e ele volta a rir. — Vou começar falando, por mais que você devesse, já que você quem me ligou.
— Eu nem queria falar nada mesmo.
Acabo rindo e balanço a cabeça.
— Bom, eu já organizei boa parte das coisas para a junção de nossas gangues. Arrumei o canto ideal para ficarmos, é isolado, bem escondido e tem espaço suficiente para as duas gangues, além de ter um espaço para treinarmos.
Ele agora estava mais sério prestando atenção em tudo o que eu falava.
— Como hoje é sexta-feira, podemos nos encontrar na casa nova na segunda-feira, o que acha? Seria bom já organizar tudo, eu já deixei pessoas responsáveis pela organização de tudo do lugar.
— Hum, eu acho ótimo. — ele suspira — O meu pessoal ficou com um pé atrás em relação a junção das gangues, por principalmente sermos rivais e termos aqueles conflitos... Mas todos concordam que a ideia é boa. Mas tenho certeza que sua gangue também ficou da mesma forma, né?
Ele diz e cruza os braços.
Fico em silêncio por breves segundos, tempo o suficiente para observar melhor o homem em minha frente.
Josh estava bem vestido, seu cabelo estava bagunçado, mas isso o deixava mais sexy ainda e o seu perfume forte me deixava embriagada, até agora podia sentir ele em minhas narinas.
Josh é bonito, tem um maxilar marcado, braços fortes, um olhar desafiador e que diz pouco sobre ele. Se veste bem e pelo visto, não é fã de arrumar os seus cachos.
Porra. Ele é lindo. Muito lindo.
Respiro fundo e balanço a cabeça para afastar os pensamentos.
— Claro, muitos não opinaram sobre, apenas deixaram em minhas mãos e disseram que confiam em mim já que eu acredito que dará certo. E dará. Pensei muito antes de tomar essa decisão e odeio quando estou errada sobre algo, então por isso, darei tudo de mim para que nada saia do controle.
— E como esquecer dos "conflitos", né? — digo por último.
Molho meus lábios e olho brevemente para minhas unhas.
— É, mas isso está no passado agora, hum? Também estou confiante, e com isso, acho que devemos dar um passo à frente, não acha? Devemos ser parceiros? Companheiros? Amigos?
Ele pergunta e estreita o olhar.
— Você que acha que está no passado. Não somos amigos e eu não confio em você, que isso fique claro. Mas, por esse tempo, podemos nos considerar amigos. Apenas amigos, certo? — dou um sorrisinho de lado.
— Certo. Amigos. — ele balança a cabeça — Então, bom... Acho que isso é tudo. Me mande uma mensagem com o endereço da casa e vamos combinar o horário do encontro, beleza? Vou aproveitar esse final de semana para organizar tudo com o meu pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye For An Eye - Beauany
Fiksi PenggemarDuas máfias rivais que terão que se juntar para derrotar uma máfia maior e mais poderosa, tendo que deixar todo o ódio de lado para trabalharem juntos. Será que algo é capaz de quebrar a barreira deixando o amor aquecer esses corações frios? • Any G...