030

346 44 45
                                    

- Josh Beauchamp

Dias antes do ocorrido...

Louco ou não, estou no Reino Unido.

Simplesmente viajei sem avisar a ninguém, na real, sei que nem devo satisfações. Ontem bebi mais do que deveria e acordei cheio de dor de cabeça, vendo que nas minhas ligações recentes havia o nome Any Gabrielly.

Mesmo tentando, não lembro o que disse para ela e isso me deixou furioso. Eu queria lembrar.

A bebida realmente humilha.

Mas o importante é que tenho coisas para resolver aqui e quis fazer isso pessoalmente.
Há alguns meses, um cara que me devia fugiu de Los Angeles e veio para cá, de acordo com minhas fontes.

Estranho é ele ainda estar vivo.

Odeio perder tempo e esse desgraçado está me fazendo perder, então só pretendo acabar com isso logo.

Hoje.

Tento abrir meus olhos com certa dificuldade. Na verdade, não consigo mesmo tentando muito. É difícil quando se tem uma luz super clara em seu rosto.

Meu corpo arde; Meus braços doem pela posição em que está; O suor em contato com os ferimentos me fazem gemer de dor.

Não tenho certeza de quanto tempo estou assim, de quanto tempo meus lábios estão secos ou quanto tempo não como algo. Parece dias. Meses. Tudo está uma confusão em minha mente, mas de uma coisa eu tenho certeza: vão me matar.

Não faz nem uma hora que ouvi o marmanjo falar com a Any. Sei que era ela porque ele disse o nome dela e fez questão de me colocar para ouvir sua voz. E falar com ela. Na verdade, o que eu disse foi para que ela não viesse e espero mesmo que ela não venha. Ela vai morrer se vier, e sinceramente, não acho que vale a pena ela se trocar por mim, que está nessa condição.

Estou contra uma "parede" de ferro, meus braços estão amarrados no alto e minhas pernas contra os ferros de baixo. Há uma luz branca, alta, contra o meu rosto e hora ou outra levo choques por meu corpo inteiro, que são transmitidos através dos fios da parede de ferro.

Sei quem me pegou, são os capangas do líder da Mexicans. O líder que a Any matou. Eles acham que por terem me capturado, irão conseguir que a Any se troque por mim, mas isso não vai acontecer. Não pode acontecer.
Eu e Any não temos mais nenhum vínculo, seja pessoal ou profissional, não tem porque ela vir me salvar.

Além disso, nem sei se quero ser salvo. Tenho hematomas por todo o corpo, não tenho mais forças nem para levantar a cabeça ou abrir meus olhos. Estou fraco. Esse é o meu terceiro dia aqui — pelo o que eu lembro — e venho sendo torturado dia e noite.

Nem que eu queira muito irei sobreviver.

- Any Gabrielly

— Todos estão aqui?

Pedi para que meu pessoal se reunisse na sala para informá-los sobre a atual situação. Nem sei como começar, para falar a verdade.

— É... Bom, aconteceu algo e eu terei que resolver. Na verdade, eu quero resolver. — Me corrijo — O Josh foi pego pelo pessoal da Mexicans... — Estranho ou não, eles ficam surpresos com tal informação — e eu irei ajudá-lo. Sei que podem não concordar, mas eu tenho certa culpa nisso. É a mim que eles querem, eu quem matei o líder deles e pegaram o Josh para me atrair, devem achar que ainda estamos unidos a ele. — Mordo meus lábios, apreensiva — Quero saber quem está disposto a me acompanhar. — Olho para todos que ali estavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eye For An Eye - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora