- Josh Beauchamp
Continuação...
O caminho até o cassino foi um silêncio total, tocava uma música baixa no som do carro e Any foi olhando pela janela o tempo todo. Assim que chegamos, percebo a movimentação do lado de fora do cassino, assim como a quantidade de carros no estacionamento. Somente eu estaria armado, Any não entraria com arma, mas o restante do pessoal que já estava lá dentro, deu um jeito de estar armado.Desço do carro, dou a volta no mesmo e antes que Any abra a porta, eu faço isso por ela. Tínhamos que começar nosso plano desde já para quem visse, notasse que estávamos acompanhado. Any dá um sorriso fraco e eu estico minha mão em sua direção, a vendo segurar a mesma. Assim que ela saí do carro, tranco o mesmo e saímos de lá em direção a entrada de mãos dadas.
O segurança quando me vê, abre espaço para passarmos, já sabendo quem eu sou. Não sei como Any se sentia com nós dois de mãos dadas, mas tenho certeza que ela sabe que é necessário.
O lugar estava bem cheio, pessoas com taças na mão dançavam, outras conversavam e outras jogavam na área de jogos. Pessoas bem vestidas, conhecidas e de porte alto se encontravam ali. Da entrada já aviso o dono do cassino jogando cartas na mesa, muito provavelmente apostando altas quantias. Também avisto nosso pessoal, Noah e Alex estavam no bar, Krystian mais afastado próximo a uma porta, já Sabina estava na pista de dança, fazendo o seu melhor que era atrair a atenção de todos os caras.
Aperto levemente a mão de Any ao olha-lá e quando vejo um garçom passar por nós, pego duas taças, entregando uma para a morena. Era possível ver os olhares de algumas pessoas do local em nós, principalmente em Any. A mesma não demonstrava nenhum incomodo com isso.
— Apenas segue com o plano, ok? — falo próximo ao ouvido de Any e ela acente.
Passo meu braço ao redor de sua cintura e vou andando com ela para próximo da mesa onde os caras ricassos estavam, logo tendo a atenção em nós.
— Beauchamp! Quanto tempo! — Fred, o dono do cassino diz ao notar minha presença e se levanta, me comprimentando com um aperto de mão.
— É, pois é. Muito tempo. — forço um sorriso e olho para os demais que estavam na mesa. Todos tinham a atenção em nós agora.
— Bela acompanhante você trouxe hoje, Beauchamp. Sentem-se e jogue conosco, velho amigo. — Fred diz com um sorriso no rosto e eu olho brevemente para Any.Só havia uma cadeira vazia na mesa, então eu me sento e puxo Any para que ela se sente em meu colo. A mesma se senta normalmente, agindo como se realmente fôssemos acompanhantes ou um casal. Além de Any, havia outras mulheres ali acompanhando os outros caras e algumas delas olhavam para Any de uma maneira nada amigável. Eu diria que é inveja pela beleza de Any, pela forma que está vestida e como chamou a atenção de todos do lugar ou até por estar como minha acompanhante.
Tomo um pouco da minha bebida e vejo Any passar um dos seus braços ao redor do meu pescoço. Minha atenção vai para o jogo de cartas que todos voltam a jogar.
— Não vai apostar, Beauchamp? — Fred me pergunta e eu semicerro os olhos. Olho para Any e ela também me olha. Até agora ela não falou nada.
— O que acha, querida? Devo apostar? — sorrio de lado e sinto ela mexer em meu cabelo, atuando perfeitamente. Mas precisava mexer em meu cabelo?
— Claro, meu bem. Se vencer, terá um prêmio mais tarde. — ela diz e sorri, apoiando sua mão livre em meu peito. Respiro fundo e balanço a cabeça.
— Está no lucro, hein, Kyle! — Fred diz rindo e os outros caras o acompanha.
— Aposto 100 mil dólares nesse jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye For An Eye - Beauany
FanfictionDuas máfias rivais que terão que se juntar para derrotar uma máfia maior e mais poderosa, tendo que deixar todo o ódio de lado para trabalharem juntos. Será que algo é capaz de quebrar a barreira deixando o amor aquecer esses corações frios? • Any G...