013

401 39 21
                                    

Sexta-feira, 22 de dezembro.

- Any Gabrielly

Estava cada vez mais próximo do Natal e eu me sentia uma pilha de nervos. Tenho suposições que não teremos um fim de ano legal, mas sinto que não haverá ataque algum por agora, a Mexicans vai deixar para aparecer quando não estivermos atentos, o que eu acho difícil, já que todos os dias eu acordo pensando nisso.

Depois de uma ducha precisa, me visto com uma calça jeans, uma regata branca e botas. Decidi deixar meus cachos soltos e vesti uma jaqueta por cima da roupa. Nada diferente do que costumo vestir. O Bailey me avisou sobre uma carga que havia chegado aqui, eu mesma teria que fazer as contas pessoalmente antes do início do nosso treino de hoje, aproveitando que o dia resolveu colaborar e fazia um solzinho.

Depois do que aconteceu comigo e o Josh há algumas noites, tudo tem voltado a ser como antes. Na verdade, estava meio estranho, não que eu ligasse, mas ele anda mandando indiretas para mim no meio dos treinos e tenho certeza que todos ficam confusos, assim como eu. Tenho certeza que ele não liga para nada disso, só foi sexo, então não tem porque desse teatro dele.

Desço as escadas e arqueio as sobrancelhas assim que chego na sala. Ok, o que eu perdi? Josh e Savannah estou juntos, grudados um ao lado do outro no sofá enquanto dão risada de algo. Assim que notam minha presença, me olham e posso perceber que Savannah ficou constrangida, até porque, ela é minha aliada, Josh o rival. Balanço a cabeça negativamente e desvio meu olhar para os outros que estavam ali.

— Preciso de ajuda com a contagem das cargas, alguém pode vir comigo? — pergunto para todos e vejo Alex se levantar acompanhado da Sabina. Eles se olham e Sabina vem até mim.

— Pode deixar, bonitão. Eu vou lá com ela. — Sabina diz para Alex que volta a sentar no sofá e me olha. — Se não for problema para você, é claro.

— Não é problema. Vamos. — digo e ela me segue até o lado de fora.

Percebi que desde a chegada da Bloods, Sabina mesmo não me conhecendo parece querer se aproximar de mim. Ela é legal, diferente de outras garotas da gangue do Josh, mas preciso ficar de olho de qualquer forma. Nem todos conseguem minha confiança.

Chegamos até o galpão da casa e eu pego um papel enquanto Sabina vai olhando o número de cada caixa para que eu fosse anotando corretamente.

— Então... O que 'tá rolando entre a loira e o Kyle? Você sabe? Não é algo normal de se ver ele se dando bem com uma rival. — Sabina fala e eu a olho brevemente.

— Eu não sei de nada, acabei de descobrir também. Savannah dizia ter ranço do líder da Bloods e agora está assim. Eu realmente não sei o que deu nela. — Solto uma risada sarcástica e baixa.

— Sabe... O Josh falou muito de você desde que chegamos aqui. — Volto o meu olhar para ela e presto atenção no que ela dizia. — Ele sempre deixa evidente o quanto você o enfrenta ou debocha da cara dele, que nenhuma outra mulher teve coragem disso e que isso só faz ele sentir mais raiva de você, mas eu não acredito. — Ela solta uma risadinha e para o que fazia para me olhar.

— Não acredita? E por quê? — Arqueio as sobrancelhas — Acho válido, já que eu realmente faço tudo isso. Eu nunca obedeceria ele ou abaixaria minha cabeça para o que ele diz.

— Por esse motivo que eu não acredito. — Ela volta a falar — Nenhuma outra mulher teve coragem de fazer o que você fez com ele. De dar ordens, irrita-ló, provoca-ló ou qualquer outra coisa que ele não goste. Todas sempre beijaram os pés do Joshua, fizeram o que ele manda e tudo mais. Você despertou algo nele, não só o ódio, algo a mais e sei disso porque vejo como ele fala de você.

Fico relativamente confusa com tudo que Sabina diz. Não sei se entendi, mas também entendi. Mas isso não quer dizer nada, né? Só tivemos dois encontros de tensão sexual, outros só foram à trabalho e mal sabemos um do outro.

— Tá, mas de qualquer forma, isso não quer dizer nada. Não temos nada e só temos uma relação de trabalho aqui. Você viu, ele já até fez a cabeça da minha aliada que o detestava. — Solto uma risada e Sabina me acompanha. — Tenho certeza que o coração do Josh nunca bateu por ninguém. O meu já, mas isso está no passado e é difícil que aconteça novamente. Eu não permito esse sentimento mais.

Respiro fundo e volto a fazer as anotações. Sabina continua me olhando e tenho certeza que confusa com o assunto também.

— Joshua tem um coração, só não sabe como manusea-ló. 'Tô a muito tempo ao lado dele, somos praticamente irmãos, eu o conheço como ninguém e sei que ele se sentiu atraído por você, mas nunca vai assumir isso, vai preferir continuar dizendo que te odeia.

Fico em silêncio depois de ouvir tudo isso. Não sei o que pensar sobre o Josh, ele é todo fechadão e quando o vejo rindo, é debochando da minha cara.

Acontece, não poderia esperar mais nada dele, assim como ele de mim.

— Vamos terminar logo isso, hoje o dia vai ser longo. — Digo para ela que apenas concorda e volta e me ajudar.

Sinto que a Joalin está se afastando aos poucos, e infelizmente nunca mais tive um tempinho à sós com ela, tudo anda bem corrido por aqui.

[...]

Quando voltamos para a casa, o Josh havia feito algo útil e colocou o pessoal para aquecer antes do treino, o que eu agradeci mentalmente, já que me poupou trabalho. Às vezes parece que ele gosta de me ver estressada mandando no pessoal, deve ser algum tipo de divertimento 'pra ele.

— Atenção, eu quero que corram por esses cones desviando deles, indo até o final do caminho e mirando no alvo para atirar. Quero ver como funcionam sob pressão. — Josh diz e todos parecem compreender. Bailey é o primeiro e todos prestam atenção.
— Olha, ele sabe dar ordens. — Falo um pouco baixo mas em um tom que ele possa ouvir. Josh me olha e estreita o olhar.
— Tá querendo atenção, Anyzinha? Relaxa, ainda tenho um lugar especial para você aqui no peito.

Posso notar o deboche em seu tom de voz e ele olha de canto para a Savannah, me fazendo entender onde ele quer chegar. Bufo e reviro os olhos, saindo de perto dele, indo para o outro lado observar o pessoal, mas ainda posso sentir o olhar de Josh em mim.

— Noah, você é o próximo! — falo um pouco alto e o mesmo me olha brevemente. Ele está muito estranho.

Cruzo meus braços o observando, ele derruba alguns cones no caminho mas termina o percurso. Ao se posicionar para atirar, parece tremer e suar frio. Noah erra todos os tiros nós três alvos que tentou acertar, o que é muito estranho já que o considero meu melhor atirador.

— Péssimo, Urrea. Péssimo! Está dormindo? — Josh fala, nitidamente puto com o desempenho do moreno.

Noah não fala nada, apenas larga a arma e saí em direção a casa. Sem nenhuma piadinha direcionada ao Josh. É, tem algo estranho.

— Deixa que eu resolvo isso, tá bom? Deixe a skin mandão de lado por um tempo e faça a sua parte, eu faço a minha. — falo para o Josh. — E vocês, voltem ao treinamento. Todos sabem o que devem fazer.

Olho brevemente para o Josh que tinha um sorriso de canto no rosto e saio de lá, indo até o quarto do Noah. Sei que o deixei de lado um pouco e preciso saber o que está acontecendo com ele.

...

Teve interação larinas, quem amou?

Qual das meninas vocês queriam que a Any fosse próxima?

E o Josh, qual dos meninos eu devia fazer ele se aproximar?
Me falem tudo, quero saber!

Capítulo tenso... Pensando aqui se faço o próximo com interação Noany. 🤔

Tô pensando em fazer um especial de Natal, falem se querem! Talvez seja um dos últimos acontecimentos bons para eles.

Eye For An Eye - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora