020

388 42 51
                                    

- Josh Beauchamp

Dia seguinte...

- Que dor fodida. - Digo ao sentir minha cabeça latejar assim que abro os olhos.

Acho que exagerei na droga que usei por esses dias. A verdade é que eu nem sou de usar tanta coisa, vez ou outra só fumo um cigarro, mas acabei me deixando levar.

Passei esses dias na minha casa de campo, ficava afastada de tudo e eu queria ficar sozinho, sem ninguém me enchendo a porra do saco. E até que funcionou já que lá eu não tinha sinal para receber telefonemas.

Me levanto de uma vez para ir até o banheiro e me apresso em tomar um banho de água fria. Preciso já que sei o que vou encarar quando sair desse quarto.

[...]

Um energético era tudo o que eu precisava para me despertar, então peguei na cozinha.

Quando eu desci tinha metade do pessoal na sala, então fui direto para o escritório. A Any não estava aqui. Aproveitei para trazer o bendito papel que ela estava atrás e deixo em cima da mesa.

Meus pensamentos vão até a noite anterior quando eu a encontrei em meu quarto, não faço ideia do porque ela estava com meu notebook aberto e também não perguntei.

Não sei porque eu me prendo tanto a momentos tão sem nexo com ela, queria poder esquecer fácil, mas algo em mim não me permite isso. Meus pensamentos são interrompidos quando o som do meu celular ecoa pelo local. Bufo e pego para atendê-lo.

📲 ligação on.

- O que é? - Digo. Minha cabeça 'tá latejando.

- Bom dia, chefe.
Estão dizendo aqui no galpão
que só o senhor e a líder da Destroyer devem buscar a carga. Terão que vir pessoalmente.

- Ah, mas era só o que me faltava. - Passo a mão no rosto. - Vocês não podem resolver isso?

- Eu perguntei, mas disseram
que não, chefe.

- Que caralho. Que horas chega essa carga? - Pergunto.

- Às 20h. Vocês virão?

- É, não tem outra opção, né? Nós iremos. - Na verdade, nem sei se a Gabrielly vai querer ir.

Escuto a porta ser aberta e vejo a figura do Noah perguntando se podia entrar.

- Vou ter que desligar agora. Até mais tarde.

Ligação off. 📲

- Bater na porta antes de entrar é educação básica, Urrea. Não aprendeu isso na escola não? - Deixo o celular na mesa e cruzo os braços, o vendo entrar mesmo sem eu permitir.

- Na verdade, eu nem lembro o que vi na escola quando criança e não terminei os estudos. Então, não aprendi. - Dá de ombros.

- Tanto faz. - Suspiro - O quer? - Pergunto.

- A Any 'tá lá na sala esperando o restante do pessoal para uma reunião... - O espero concluir - Eu conversei com ela antes, ela estava decida a separar as gangues mesmo sem esperar por sua resposta, mas depois do que eu disse, acho que ela mudou de idéia.

Eye For An Eye - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora