4 MESES ATRÁS
Valentina Foster
— Tô saindo mãe, até a noite. — falo dando um beijinho em sua bochecha.
Era sexta-feira, último dia dessa semana letiva.
Nellie Foster, minha mãe, ou a mulher mais incrível do mundo, sorri pra mim enquanto aperta minhas bochechas.
— Dirija com cuidado, rainha. — ela diz zoando — E preste atenção nas aulas! Nada de ficar sonhando acordada com patinação... — Nellie me repreende mas sabe que é tudo em vão.
Era impossível não pensar no próximo campeonato daqui há 4 meses... Mesmo que seja só um campeonato regional de primavera...
Hoje vários adolescentes se esgueirariam para a casa de Emma Davis em mais uma de suas festas gigantes, mas eu me esgueiraria para a pista de gelo da Ice Blade Academy a fim de testar novas coreografias em segredo.
Eu sorrio pra minha mãe enquanto pego minha bolsa e saio apressada para meu carro, uma belezinha que ganhei de aniversário no ano passado...
Dirijo calmamente até a casa de Ária Bailey — minha melhor amiga dês do primeiro dia de aula de nossas vidas!
— Eai, Tina! — ela sorri pra mim enquanto abre a porta do passageiro e se acomoda no banco. — Pisa fundo, quero pegar um lugar bom na aula de artes hoje...
— Bom dia, Ari! — rio enquanto faço o que ela disse.
Artes era a vida de Ária, como patinação era a minha...
Em questão de minutos, ou sete músicas exatas, chegamos a escola.
Estaciono o carro bem em frente ao capitão dos babacas, o mesmo flertava com uma das novas cheerleaders.
Ari olha a cena e faz careta.
— O babaca do Ivan... — ela murmura pra mim.
Eu sorrio maliciosa para ela.
Ari sabia bem da minha aversão a Ivan e todos os motivos por trás dela, então ela também passou a detestar-lo.
Minha mão escorrega do volante para o centro dele, apertando em cheio minha buzina. Ivan se sobressai num salto, ele olha por cima do ombro e tranca seu maxilar.
Minha amiga me olha incrédula.
— Tina! meu Deus... — ela arfa escondendo o rosto nas mãos. — Ele vai nos matar! Você tá doida?!
Eu sorrio.
— Minha mão escorregou... poxa! — suspiro cinicamente.
Ivan dá um aceno de cabeça para a garota e vem na direção da porta do carro, ele se encosta na minha janela.
— Que engraçadinha, Tiny! — ironiza — Vai pagar por isso... — seu tom é de ameaça mas então ele se dá conta de Ária no carro e acena brevemente pra ela, como se não estivesse sendo um idiota com frequência.
Ela acena de volta, ainda envergonhada pelo o que eu fiz.
— Vou? — pergunto sonsa — Foi o troco por ter tentando roubar meu treino sábado, irritante. — resmungo revirando os olhos.
— Que história é essa?! — Ari pergunta curiosa.
— Foi uma falha na comunicação, tá legal?! Não vai acontecer de novo... — ele resmunga.
— Aham, claro! — falo irônica e aperto o botão na porta do carro.
O vidro começa a subir lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GLACIAL HEARTS ❄︎ TINA & IVAN
RomanceValentina Foster ou, Tina, é a rainha do gelo de sua Academia e não poderia viver melhor com isso. Ou poderia? Com uma reputação perfeita são necessários alguns sacrifícios; horas de treinos, zero álcool, zero festas, zero garotos ou garotas... Val...