Valentina Foster
Chegamos à casa de praia após quatro horas de viagem. Era final de tarde de sexta-feira e o sol se punha alaranjado, iluminando os altos edifícios com seus últimos raios quentes. Dava para notar que estávamos na parte mais rica de Chicago. As casas pareciam mansões e, mesmo sendo usadas apenas no verão, pareciam suficientes para abrigar cinco famílias inteiras.
Famílias de verdade, penso eu. Com pais que se amam, irmãos de sobra e animais de estimação, ou algo assim. Os ricos não tinham motivos para evitar a felicidade; eles podiam comprá-la a qualquer custo.
Connor e Aria pareciam tão admirados quanto eu — mesmo que esse lugar lhes fosse familiar de verões passados —, já Ivan sequer se atentava aos detalhes; seu sobrenome devia ser responsável por isso.
A família Lockwood exala poder e é claro que o tem em mãos também... Me lembro vagamente de seus pais em minha casa, acomodando-se desajeitados no sofá, com roupas finas, e pedindo desculpas pelo filho "mal-criado".
Naquele dia, pensei que Ivan era um sortudo por ter tanto. Mas com o tempo, entendemos que o dinheiro não vai rodear seus ombros num abraço quentinho, beijar sua testa e cuidar da sua ferida. Ele não tinha tanto assim.
Olho de relance, colocando as mãos no bolso dos meus shorts apenas para confirmar que seus olhos estão fixos em mim. Como se o pôr do sol bem à nossa frente não fosse páreo para a vista que ele estava furtivamente admirando...
Deixo que meus pensamentos se encerrem quando Aria passa o braço em volta do meu, me guiando para dentro da casa. A casa era linda, com toques rústicos e grandes janelas, e até mesmo uma pequena área de lazer com duas mesas de madeira, semelhantes às do refeitório da escola. Os garotos pegam as malas e seguem logo atrás de nós.
Ronan e Luka saem da cozinha rindo um do outro, ambos cobertos do que deduzo ser farinha... É engraçado olhar para eles assim. Dois grandalhões, jogadores de hockey, com aventais de coraçõezinhos.
Se alguém dissesse isso para a Tina de meses atrás, ela não acreditaria.
Ronan se aproxima de mim, limpando a mão no avental.
— É bom ter você aqui, Valentina... — ele aperta minha mão firmemente — É uma honra e tanto.
Ele lança um olhar divertido em direção a Ivan e eu acompanho o movimento, olhando para o loiro curiosa.
Não sei o que ele disse aos amigos sobre mim, mas ao menos Ronan, Luka e Connor parecem ter uma noção do que está acontecendo.
— Só Tina, por favor — sorrio de volta, brevemente, e solto sua mão para cumprimentar Luka, que é liberado de um abraço apertado de Aria.
Os olhos azuis dele me analisam, tão azuis quanto os meus.
— Bem-vinda, Tina... — ele acena e aponta com a cabeça em direção a cozinha — Você gosta de pratos mediterrâneos? Ronan e eu estamos fazendo hummus e pão de pita.
Eu franzo o cenho, sem entender nada do que ele estava falando.
— Obrigada, mas nunca ouvi falar de nada disso... — murmuro confusa, lançando um olhar de "me ajuda" para Aria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GLACIAL HEARTS ❄︎ TINA & IVAN
RomanceValentina Foster ou, Tina, é a rainha do gelo de sua Academia e não poderia viver melhor com isso. Ou poderia? Com uma reputação perfeita são necessários alguns sacrifícios; horas de treinos, zero álcool, zero festas, zero garotos ou garotas... Val...