3 MESES ATRÁS
Valentina Foster
Depois de duas longas semanas resolvendo questões sobre a minha coreografia e temática para a apresentação, finalmente eu ia conhecer meu parceiro...
Era sábado de tarde, meu treino pela manhã havia sido adiado pra agora. Eu estava sentada sozinha nas arquibancadas da pista de Ice Blade enquanto esperava que Rebecca chegasse com minha nova dupla — ela mesmo o escolheu, e segundo ela, ele era um dos melhores de Chicago.
Sou péssima em fazer amizades e odiaria que minha dupla fosse tão incomunicável quanto eu... Estralo os dedos das mãos tentando me distrair, mas é impossível não sentir a ansiedade circulando dentro de mim.
Eu ergo a cabeça escutando uma voz grossa ecoando pelo local, me levanto rapidamente mas minha animação e empolgação se esvai...
Reconheço esses ombros largos de longe!
— Não, pai! Que droga... — Ivan bufa ao telefone. — Pode me escutar um segundo?!
Eu noto que ele não percebe que estou lá e por alguma razão me sinto envergonhada...
Finjo uma tosse falsa e ele se vira abruptamente, espantado, seus olhos se estreitam pra mim e seu cenho se franze irritado e confuso.
Não sabia ao certo se era por eu estar ali, ou se o seu telefonema com o pai tinha lhe tirado do sério...
Ivan segue com o celular grudado na orelha até o vestiário masculino, eu solto um resmungo frustrada. Ele tinha me ignorado por completo...
Mau educado e arrogante!
Reviro os olhos e estou prestes a me sentar novamente quando a voz da minha treinadora soa pela pista.
— Você vai adorar a Academia, é quase três vezes maior que a sua antiga...
— É grande mesmo. Estou empolgado, confesso. — uma voz masculina a responde e eu me aproximo de ambos.
O garoto tinha cabelos castanhos enrolados e olhos pretos, um sorriso amigável no rosto porém... Um brilho de admiração pairava.
— Olá! Prazer em te conhecer, Tina Foster... — ele estende sua mão para mim.
Eu não hesito em apertar-lhe.
— Prazer... — demoro a reconhece-lo mas quando a ficha cai... — Sebastian? — pergunto incerta.
Já o tinha visto em algumas competições regionais... Ele tinha ficado em primeiro lugar no campeonato de primavera e no de outono masculino no ano passado... Fora todas as competições grandes!
Ele assente.
— Sebastian Martinez, — Rebecca diz chamando nossa atenção. — e Valentina Foster, prontos? — ela sorri brevemente.
❄︎
Treinamos por duas horas, sempre aprimorando e refazendo algumas manobras... Sebastian tem uma elegância extrema, é incrível até mesmo quando ele caí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GLACIAL HEARTS ❄︎ TINA & IVAN
RomanceValentina Foster ou, Tina, é a rainha do gelo de sua Academia e não poderia viver melhor com isso. Ou poderia? Com uma reputação perfeita são necessários alguns sacrifícios; horas de treinos, zero álcool, zero festas, zero garotos ou garotas... Val...