❄︎ 08

1.5K 116 44
                                    

1 MÊS ATRÁS

Valentina Foster

Depois daquela noite na Ice Blade, o meu joelho sentia finas pontadas em momentos comuns do dia a dia...

Fosse descer as escadas, dirigir até a escola, ou ter Ária se jogando em minhas costas para carrega-lá depois de uma aula de educação física...

Na segunda eu tentei usar gelo, na quarta eu fiz uma massagem, na sexta eu coloquei vários adesivos pra dor... Mas já era sábado e as pontadas iam e vinham do mesmo jeito. Era inútil os esforços para se livrar disso!

Era suportável, a dor era suportável... Eu podia aguentar isso. Eu tinha de aguentar isso.

Jamais preocuparia minha mãe — sabendo como ela é, Nellie Foster me internaria no hospital sem hesitar... — ou Rebecca com isso.

Até porquê eu não podia dizer a ninguém sobre meus "treinos extras", já bastava Ivan ter descoberto sobre isso...

— Tudo bem? — Sebastian ergue uma sobrancelha curioso.

Mordo meu lábio inferior, reprimindo qualquer indício de incômodo. Eu havia parado no meio do axel, hesitando... Sabia que se o fizesse, o meu joelho doeria novamente ou talvez eu caísse de cara no chão mais uma vez.

— Sim! — eu arfo — Só estou cansada...

Ele assente, pegando em meus ombros e me guiando pra borda da pista onde Rebecca estava aguardando com nossas garrafas de água.

Estávamos repassando toda coreografia, não havia espaço para erros nessa reta final — e não havia nenhum. Só faltava 1 mês para o Campeonato de Primavera e apenas três treinos até ele...

— Estou gostando da evolução. — Rebecca se aproxima, tocando em nossos ombros — As feições, a sincronia e a confiança de vocês... Isso vai ser útil.

Um sorrisinho paira no rosto dela. O orgulho brilhava em seus olhos e eu estava satisfeita por isso. Meu axel podia não ser um dos melhores agora, mas daqui pro Campeonato dos Estados Unidos ele estaria perfeito. Isso era uma promessa.

Parte minha sabia que toda essas expectativas de nossa treinadora vinham de algo maior... Algo que ainda estava por vir, algo que eu sabia muito bem o que era e que desejávamos muito...

Sebastian e eu estamos evoluindo juntos — o que é um ótimo sinal para uma dupla recém formada —, Rebecca está orgulhosa, nossos trajes estão maravilhosos... Tudo está saindo-se bem. Nada podia estragar isso!

Eu observo a pista, um vislumbre daquela noite me vem na cabeça e minha mente vaga para Ivan, em nós na moto dele... E em como a sensação o do ar noturno era boa. Como seu abdômen se contraiu com meu toque. Como seus olhos brilharam de diversão por ser o primeiro a me levar de moto a algum lugar. Eu nunca tinha andado de moto na vida, como eu poderia viver sem isso?!

A Valentina de antes poderia, mas a de agora não.
E isso era terrível.

Ivan era o motivo constante do meu estresse e raiva, dês daquele infortuno dia na 9 série...

3 ANOS ATRÁS

Minhas mãos ajeitam meu vestido azul claro pela milésima vez, eu estava tão nervosa... Me sentia um patinho feio no meio de cisnes!

GLACIAL HEARTS ❄︎ TINA & IVANOnde histórias criam vida. Descubra agora