3 MESES ATRÁS
Valentina Foster
Ária e eu fofocávamos sobre minha nova dupla, ela ressaltava que Sebastian era bastante bonito e educado, baseado nas apresentações que assistiu on-line e as presenciais do ano passado.
Eu não tinha do que discordar...
Connor ao seu lado, pelo contrário, se contorcia insatisfeito com a conversa. Ele escutava tudo e fazia umas caretas entediadas, era cômico...
Minha detestável aula de álgebra havia acabado de começar, e por mais que fofocar com minha amiga estivesse sendo interessante, eu precisava prestar atenção... Sr. Huston sempre me chama para o quadro, e por mais que eu odeie sua matéria, sempre respondo corretamente a tudo.
Mais uma vez, ele me procura na multidão de alunos e ergue o piloto para mim. Faço o máximo para não soltar um bufo de frustação, me levanto e vou em direção ao exercício copiado no quadro.
Depois de finalizado, o professor me elogia e eu sorrio brevemente, agradecida. Escuto quando Ivan resmunga um ''exibida'' enquando passo por ele para me sentar em minha banca, ao seu lado.
Eu ergo uma sobrancelha pra ele.
— Ah, sério Ivan?! — sorrio cínica. — Você quer responder o próximo exercício? — pergunto fingindo supresa.
Ivan arregala os olhos, o professor o olha surpreso mas mesmo assim ergue o piloto na direção dele.
— Não, não... — ele nega com a cabeça — Eu não disse isso. Tô de boa aqui!
Seus amigos riem da situação.
— Vamos lá, Lockwood! Não precisa ter vergonha... — Sr. Huston diz amigável.
— Vai lá, cara... — Ronan incentiva piscando pra ele.
O loiro bufa se levantando contra gosto, me dá uma olhada raivosa e vai quebrar a cabeça tentando resolver algo que eu faria em 5 minutos no máximo...
Ária olha pra mim rindo.
— Ele um dia vai perder a cabeça com você...
— Eu conto com isso. — sorrio de volta pra ela.
❄︎
Naquela tarde, Rebecca levou Sebastian e eu até a figurinista francesa Camille Dufour... uma elegante mulher de cabelos loiros e olhos azuis cristalinos.
Não gélidos como os meus, mas simpáticos e quase transparentes como a água.
Camille e Rebecca eram amigas da época da escola, seu sotaque era compreensível visto que ela morou na França até seus 10 anos. Ela fazia várias perguntas a Camille, empolgada em rever a amiga, mas apenas uma me chamou a atenção.
— E Adam? Mantendo contato? — a voz da figurinista era suave, diferente da expressão da minha treinadora.
— As vezes... — Rebecca murmurou voltando a atenção para o espelho a enorme a nossa frente.
Camille se calou e começou a ajeitar meu body. Mas eu continuei pensando sobre quem era Adam, porque eu sabia que Rebecca não possuía algum marido ou namorado... Talvez fosse apenas um amigo em comum entre elas... Um dia eu descobriria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GLACIAL HEARTS ❄︎ TINA & IVAN
RomanceValentina Foster ou, Tina, é a rainha do gelo de sua Academia e não poderia viver melhor com isso. Ou poderia? Com uma reputação perfeita são necessários alguns sacrifícios; horas de treinos, zero álcool, zero festas, zero garotos ou garotas... Val...