Valentina Foster
Só se passava uma coisa por minha cabeça: Minha carreira estava arruinada!
Minha mãe foi informada do meu infortuno ocorrido por Ária — e vendo suas caretas ao telefone, deduzo que mamãe estava super preocupada e hiper zangada...
Eu sabia mais que ninguém de que Nellie Foster odiava me ver machucada — mesmo que isso fosse normal para atletas. Ela me daria uma bronca gigantesca por ser descuidada, e pioraria se soubesse dos meus treinos "extras".
Talvez, minha carreira estivesse realmente arruinada. Se não fosse por uma lesão, seria por estar de castigo... Para sempre.
Não a culpava por ser uma mãe superprotetora, sou a única família que ela tem e ela é a única família que eu tenho. Vem sendo assim dês que meu pai nos deixou... E não, ele não morreu. Mas isso são águas passadas...
Assim que chegamos ao hospital, a mãe de Connor e Emma — Hanna Davis — me ajuda a preencher uma papelada com informações pessoais. Ela estava me ajudando bastante enquanto Rebecca estava fora.
Hanna era tão gentil quanto Connor, não me impressionava ela amar Ari.
Minha mãe, que estava presa no trabalho em Chicago, até quis pegar um voo e vir o mais rápido possível para Boston. Mas graças a Hanna, que a convenceu a não agir por impulso, ela mudou de ideia. O que foi um verdadeiro alívio para mim...
Nós não tínhamos tanto dinheiro assim, não podíamos arcar com uma passagem de avião e uma reserva de hotel, ainda tínhamos de pagar esse hospital por minha culpa.
Se ela abandonasse o trabalho assim, as chances de ser demitida eram altas. Eu jamais me perdoaria se minha mãe perdesse a única forma de sustento que ela gosta de fazer — ela trabalha como corretora de imóveis, há 4 anos.
A recepcionista nos disponibilizou um quarto, disse que um médico em breve nos atenderia e que uma enfermeira iria me ajudar.
Por agora. O incômodo e o pânico se misturavam enquanto Ária me ajudava a sentar na maca. Pensar em ter tido algum ligamento rompido ou uma fratura interna me assustava pra cacete.
— Tadinha do meu docinho!— Ari choraminga me abraçando.
— Tão doce. — Ivan zomba e lanço um olhar mortal em sua direção.
— Tenha empatia, estou lesionada... — resmungo enquanto tento afastar Ari, com cuidado para não magoar o meu joelho.
Ficamos todo à espera da enfermeira. Para me distrair, peço que Ivan coloque na mini-tv o Campeonato de Primavera — que estava sendo transmitido ao vivo. Ele o faz, sem reclamar.
Presto atenção nas coreografias das outras duplas e só então percebo o que estão comentando nos intervalos...
Estão falando sobre mim.
Minha saída da arena não tinha passado despercebida... Os interlocutores conversavam curiosos entre si sobre o que teria acontecido com a "rainha" da Ice Bade, desejavam que "tudo ficasse bem" e que fosse apenas um "susto". Além dos comentários decepcionados pela minha péssima apresentação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GLACIAL HEARTS ❄︎ TINA & IVAN
RomanceValentina Foster ou, Tina, é a rainha do gelo de sua Academia e não poderia viver melhor com isso. Ou poderia? Com uma reputação perfeita são necessários alguns sacrifícios; horas de treinos, zero álcool, zero festas, zero garotos ou garotas... Val...