Valentina Foster
Observo as costas de Ivan enquanto ele atravessa a porta que leva diretamente para fora do hotel.
Ele não me notou aqui — ou fingiu não notar.Eu não esperava que ele viesse até mim depois do que Rebecca dissera, depois de ter me afastado como se seu toque me coroe-se, mas também não esperava completa indiferença. Talvez a noite de ontem tenha lhe dado energia suficiente; gastar tempo comigo não seria mais necessário...
Liz passa por mim, animada, enquanto ajeita seu moletom e sua bolsa esportiva, que está na lateral de seu corpo.— Você não vem? — ela pergunta, parando ao meu lado.
Eu balanço a cabeça, sorrindo brevemente. Por motivos maiores: ordens de Rebecca; permaneço no hotel por hoje. Além de ter a noção de que seria melhor assim, meu joelho precisava de repouso e atrair a atenção da mídia não estava nos meus planos — ao menos, não desse jeito.
— Hoje não... Mas assistirei pela transmissão ao vivo e torcerei por você, lhe garanto.
Liz sorri, assentindo.
— Obrigada! Farei meu melhor... Até, Tina! — ela me abraça rapidamente e afasta-se.
— Até, Liz... Bom jogo! — murmuro, um pouco surpresa pelo abraço, mas sou sincera em minhas palavras.
Então a garota sai pela mesma porta que seu irmão saíra minutos antes... Tão energética quanto ele.
Sento-me no sofá próximo, meus dedos batucando no estofado enquanto tento não pensar sobre aquela matéria que Rebecca mencionara.
Tomo um susto quando alguém aproxima-se, sentando ao meu lado sem que eu note.
— Tá afim de um cardio? — Sebastian pergunta, bocejando. Ele soubera que eu ficaria no hotel, então decidiu me fazer companhia.
— Preciso repousar — murmuro — Ordens da chefe...
Ele suspira aliviado, fazendo um sinal de "amém".
— Que bom! Só falei por educação... — ele pisca, me fazendo sorri por instantes.
Ele realmente odiava qualquer exercício físico que não fosse a patinação...
O olho de relance, me perguntando se ele já havia lido a matéria ou se Rebecca o aconselhara a ignorar também...
— Andou lendo o jornal de Chicago? — pergunto, erguendo uma sobrancelha em sua direção.
Sebastian coça o pescoço, nitidamente nervos.
— Sim... Não consegui segurar a curiosidade — ele murmura, depois me olha, a tensão passando pra diversão — Mas se serve de consolo, nós saímos lindos na primeira folha. Sério, parecíamos modelos...
Ele vasculha algo no celular e me passa. Analiso a nossa foto, tão elegantes e perfeitos, não aparentava que segundos depois eu cairia em cheio contra o piso de gelo. Reviro os olhos, ainda decepcionada com a lembrança.
— Até que serve... — zombo, desligando o aparelho e devolvendo a ele.
Ele sorri, mas então, seus olhos capitam algo atrás de mim e ele inclina-se mais para perto.
— Acho que seu amigo está atrás de você... — sussurra, tentando soar discreto.
Eu franzo o cenho, olhando para trás... Mas não havia nada e nem ninguém, apenas a porta que conectava o hall para a saída do hotel.
Volto-me novamente para meu parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GLACIAL HEARTS ❄︎ TINA & IVAN
RomanceValentina Foster ou, Tina, é a rainha do gelo de sua Academia e não poderia viver melhor com isso. Ou poderia? Com uma reputação perfeita são necessários alguns sacrifícios; horas de treinos, zero álcool, zero festas, zero garotos ou garotas... Val...