❄︎ 12

1.4K 114 20
                                    

Valentina Foster

É hoje... Primeiro dia da primeira semana de Junho — último mês da atual estação — ou, Primeiro dia do Campeonato de Primavera...

Meu estômago dá voltas, observo meu figurino coberto por uma capa protetora — totalmente preta, para que não revele nada antes da hora — e o entrego a minha treinadora, com cuidado.

— Camille deseja fotos suas nele, pra ajudar na divulgação do ateliê... — ela diz colocando o figurino na arara móvel, que seria transportada até a arena em segurança.

— E dês de quando o Ateliê Dufour precisa de divulgação? — pergunto erguendo uma sobrancelha.

A francesa era famosa por todo Estados Unidos, além de ser renomada em Paris... Camille não precisava de uma adolescente divulgando seu trabalho, ele já era dado como o melhor atualmente.

Rebecca ri fraco, colocando o figurino de Sebastian ao lado do meu. Ela checa se tudo está em ordem, dá uma conferida no relógio e depois olha pra mim.

— Ela gosta de você como garota propaganda, não há dúvidas.

Eu sorrio um pouco, isso era incrível... Mas o nervosismo não me deixava pensar sobre isso agora, ser uma musa para Camille Dufour teria de esperar...

— Vamos, Tina... — Rebecca bate de leve no seu relógio com o dedo indicador — O ônibus chegou...

Eu assinto e a sigo, encontrando Sebastian no caminho. Ele usava um casaco branco com detalhes azuis, igual ao meu — era o uniforme oficial da Ice Blade — e lhe caía bem.

Entro no ônibus, tomando cuidado com minha bolsa que contém os patins — meus favoritos da vida...

Não que eu acreditasse totalmente em sorte, eu sabia que tudo vinha de esforço e dedicação... Mas parte minha considerava meus patins como um amuleto, os usava dês que os ganhei de Rebecca — quando fiz 15 anos. Me recusava a perdê-los ou quebrá-los, eles eram um símbolo muito importante pra mim...

Sento-me junto de Sebastian, notando que apenas haviam patinadores aqui... Dês do sub-13 até sub-19 — Traineers e Juniors.

— Onde estão os atletas de hockey? — pergunto ao meu parceiro.

— A abertura deles é apenas amanhã, muitos não querem assistir a patinação e vão ficar no hotel... Mas, ouvi dizer, que há alguns que vão torcer... A academia disponibilizou outro ônibus pra eles... — ele dá de ombros.

O Campeonato de Primavera de Hockey durava até o fim da semana seguinte, eram jogos demais para apenas um dia... Sem contar que, eram longos.

A única parte boa é, os patinadores podiam ficar até o último dia se quisessem... E eu, definitivamente, ficaria em Boston por mais uma semana! Apenas para curtir a primavera e visitar lugares novos...

Nada de jogos idiotas de hockey!

❄︎

O TD Garden era gigante... Absurdamente lindo.

A pista fazia meus olhos brilharem e o sangue em minhas veias congelarem, era de tirar o fôlego! Não era a primeira vez aqui, mas eu sempre me sentiria assim.

— Magnífico... — sussurro pra mim mesma notando algumas diferenças dês do ano passado.

As arquibancadas brilham em um tom de branco gelo, a pista está tão lisa e impecável como era... Respiro fundo lembrando do sabor do chocolate quente daqui... Eu precisava daquilo de novo.

GLACIAL HEARTS ❄︎ TINA & IVANOnde histórias criam vida. Descubra agora