Valentina Foster
O ônibus estava lotado com patinadores e jogadores de hockey, todos eles entre 15 a 18 anos. Todos eles, estrelas da Ice Blade...
Meus olhos vagam por todo canto a procura de Sebastian, ele devia estar aqui reservando um lugar para mim ao seu lado... Odiaria me sentar com algum desconhecido ou alguém que enjoasse em viagens... Não terminaria bem.
Era meia noite, íamos sair de Chicago para Boston, uma viagem cansativa de 14 horas — sem contar com as pequenas pausas para ir ao banheiro de postos de gasolina ou comer algo.
Suspiro colocando meus fones de ouvido, a iluminação baixa me faz estreitar os olhos afim de encontrar dois acentos desocupados... O local não estava muito cheio — ainda — mas a maioria dos lugares já tinha uma pessoa nele.
Acho o que procurava quase no final do ônibus, então sigo em frente, tomando cuidado para não tropeçar e me esborrachar no chão. Seria um mico gigante...
Estava tão distraída que mal noto quando uma mão agarra o meu braço, me puxando para o lado. Eu caio com tudo em cima da pessoa, incrédula com essa atitude ridícula!
Meu coração estava acelerado pelo susto, meu rosto demostrava minha indignação no momento.
Um olhar surpreso seguido de um sorrisinho idiota e familiar me faz desfazer a tensão em minha testa. Ivan baixa meu fone de ouvido, o deixando pendurado em meu pescoço.
— Qual é o seu problema?! — pergunto atordoada — Que susto do caralho! — xingo baixinho.
— Estava procurando um acento? — ele pergunta erguendo uma sobrancelha — Pode ficar aqui, parece estar confortável...
Sua voz é repleta de sarcasmo. Encaro seus olhos, sem saber direito como agir a ele... Só depois eu noto que estou no colo dele.
— Ah merda... — meu rosto queima enquanto faço menção de me levantar, mas ele segura meu quadril.
— Pode ficar... Se quiser. — ele sorri deixando seus dedos frouxos ao meu redor.
Eu podia me levantar e ir embora se eu quisesse, eu deveria fazer isso agora mesmo! — mas eu não queria. O olho um pouco incerta, quase insegura.
— Estou procurando Sebastian. — murmuro desviando minha atenção para a entrada do ônibus, depois para ele novamente.
Agradeço pela baixa iluminação, ficava difícil me reconhecerem bem aqui — no colo de Ivan.
— Ele vai sobreviver sem você. — Ivan murmura — Então, nervosa?
Franzo meu cenho, como se debochasse da pergunta.
— Claro que não. Eu nasci pra isso. — sorrio minimamente enquanto cruzo meus braços, sem saber ao certo o que fazer com eles.
O toque de Ivan queimava como gelo. Sim, como gelo. Seus dedos batucavam em minha pele e eu me perguntava se estava pesada demais, ou se estava desconfortável... Mesmo que ele não parecesse desconfortável.
— Esnobe como sempre... — ele aproxima seu rosto — O que está escutando?
Sua mão agarra o fone que pende em meu pescoço, ele coloca a orelha perto e tenta reconhecer a música...
The Walls - Chase Atlantic.
Meu coração acelera com essa proximidade... Ivan levava isso numa boa, como se não estivesse roubando o ar entre nós e fazendo meu sangue congelar em minhas veias. Entretanto, essa sensação já era comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GLACIAL HEARTS ❄︎ TINA & IVAN
RomanceValentina Foster ou, Tina, é a rainha do gelo de sua Academia e não poderia viver melhor com isso. Ou poderia? Com uma reputação perfeita são necessários alguns sacrifícios; horas de treinos, zero álcool, zero festas, zero garotos ou garotas... Val...