❄︎ 05

1.5K 143 37
                                    

2 MESES ATRÁS

Valentina Foster

O frio da quadra me abraçava mais uma vez, era terça-feira à tarde. Rebecca me ajudava a aquecer enquanto esperávamos Sebastian...

— Valentina... — sua voz é séria, sua mão em minha perna a estica para alongar-lá acima de minha cabeça — Sua carreira é promissora, você sabe disso. Não é?

Eu sorrio envergonhada, eu gostava quando ela dizia isso. Rebecca era a melhor patinadora de sua época, ela ter fé em mim me fazia querer ir além e não decepcionar-la.

— Eu sei, Rebecca. — assinto.

— Você tem se sacrificado bastante no último ano... Eu gosto disso em você. Eu admiro isso.

Meu coração palpita e eu me esforço pra não sorrir como uma idiota.

— Mas eu quero que lembre, esse ano é seu. Esse ano vai ser sua primeira oportunidade no Campeonato dos Estados Unidos. — ela solta minha perna e fica de frente pra mim.

Seu dedo indicador ergue minha cabeça.

— Eu já fui você, e eu sei que está dando seu máximo. Eu quero que continue assim. — seus olhos castanhos me fitam — Sem distrações.

Eu fico pensativa.

— Eu sei que é impossível de vocês adolescentes controlarem os hormônios... É a puberdade. — ela sibila se afastando para pegar seu cronômetro na bolsa — Não estou te pedindo pra virar uma freira, só estou recomendando que não deixe sentimentos interferirem na sua carreira.

O rosto de Ivan me vem à cabeça e eu penso do porquê ela o está cogitando. Ele jamais seria um problema pra mim, eu o odiava e sempre seria assim!

Minhas bochechas queimam pelo assunto da conversa.

— Não vai acontecer. Minha carreira é minha prioridade. — assinto.

— Ótimo. Sei que Sebastian pode parecer um bom partido, já que vocês têm objetivos parecidos, mas adie isso. Foque no campeonato principal.

Eu arregalo meus olhos. Sebastian?! Ela estava falando sobre ele?!

Porra... Agora fazia sentido.

— Ele é só um amigo... — faço careta. — Estamos nos dando bem, mas não vai passar disso.

Ela me analisa e sorri brevemente.

— Acredito em você.

❄︎

Ivan Lockwood

Meus fones de ouvido abafavam a animação dos garotos, um amistoso foi marcado para semana que vem e isso era realmente ótimo! Havíamos acabado de treinar, mas ainda era 5:30 da tarde... Eu não tava afim de curtir, mas eles...

— Uma festa em plena terça! Não faz sentido. — Luka resmunga.

Eu concordo com ele.

A festa era na casa de Cameron, os pais dele estavam viajando a trabalho e ele queria encher a cara.

— Só falta dois meses para o Campeonato de Primavera, vocês devem estar em forma e não em coma alcoólico... — eu bufo segurando Dakota e Blake por suas golas, visto que ambos estavam saindo de fininho da pista.

GLACIAL HEARTS ❄︎ TINA & IVANOnde histórias criam vida. Descubra agora