2 MESES ATRÁS
Valentina Foster
Domingo, um dos melhores dias da semana — sem dúvidas.
Meu único dia de descanso, mesmo que eu burlasse isso algumas vezes...
Estava jogada na cama, lendo e aproveitando a boa sensação de estar sozinha... Sem dever de casa, sem barulheira escolar, sem o frio congelante da pista...
A campainha toca, eu penso em me levantar e atender, mas escuto quando minha mãe faz isso. Ignoro as vozes lá embaixo e continuo a ler.
Então a porta do meu quarto se abre bruscamente e uma garota de 1,75 se joga em cima de mim.
— Ária! — resmungo sentindo dor pelo impacto.
— Boa tarde, Tina! — ela grita em meu ouvido, me abraçando.
Eu fecho meu livro.
— O que tá fazendo aqui, maluca?! — pergunto confusa e supresa, havíamos marcado alguma coisa e eu tinha esquecido?!
— Estou te sequestrando. — ela ri enquanto sai de cima de mim, sentando-se na cama.
— Não, não está. — nego rapidamente.
— Sim, eu estou. — ela retruca — Sua mãe deixou!
Meu queixo cai.
— Não acredito que falou com ela primeiro...
— Só assim pra você sair de casa! — Ari bufa se levantando. — Vista-se, e seja rápida! Nossa carona está esperando...
Ela praticamente foge do quarto e fecha a porta, eu ergo uma sobrancelha.
Carona?
Eu sempre dirigia, pra qualquer lugar que fosse... Não havia necessidade dela arrumar uma carona. Será que Connor estava aqui?
Eu me inclino na cama, espiando pela janela... Um carro preto e bastante luxuoso estava lá fora. Dava de 1000 a 0 no meu.
Os cabelos loiros no banco do motorista eram familiares, e logo ao lado dele cabelos castanhos.
Definitivamente aquele era Connor... mas aquele não poderia ser quem eu estava pensando.
Meu sangue congela de raiva.
Eu tomo um banho rápido e me troco, escolho roupas confortáveis e uma jaqueta de couro... Minha peça de roupa favorita.
Eu desço as escadas, com uma cara emburrada.
— Anime-se. Vai ser divertido! — Ária sorri e minha mãe suspira. Ela notou meu descontentamento.
— Porque não me disse que nossa carona chamava-se Ivan Lockwood?! — resmungo.
— Era supresa... — ela ri nervosa.
— E pra onde vamos?! Você não me explicou nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GLACIAL HEARTS ❄︎ TINA & IVAN
RomanceValentina Foster ou, Tina, é a rainha do gelo de sua Academia e não poderia viver melhor com isso. Ou poderia? Com uma reputação perfeita são necessários alguns sacrifícios; horas de treinos, zero álcool, zero festas, zero garotos ou garotas... Val...