❄︎ 17

1.5K 121 43
                                    

Valentina Foster

Ivan era, inegavelmente, ágil...

Há quase duas horas, eu me esforcei ao máximo para ignorá-lo, relembrando todas as palavras de Rebecca e ao fato de que ela estava certa. Mas o que os olhos não veem, o coração não sente, não é mesmo?

Ela sequer saberia disso! Não há mal algum... Está tudo bem, dizer uma palavra ou duas à pessoa que supostamente você deveria evitar, certo? Não é como se fosse algo significativo...

Era exatamente disso que eu tentava me convencer, mas o sentimento de culpa ainda persistia. A ideia de desobedecer à minha treinadora e seguir meus impulsos me deixava inquieta...

Eu sei que não posso simplesmente ignorar Rebecca, e, ao mesmo tempo, não podia ignorar Ivan minutos antes de uma partida importante!
Não que eu me importasse em como isso o afetaria — porque sei que não afetaria —, mas ele estava aqui quando precisei de ajuda e também estava lá, meses antes, quando eu tinha me machucado...

Era uma questão de moral, óbvio.

Eu estava aqui para um jogo, e tive O jogo.
Ivan estava insano! Era difícil acompanhá-lo e ainda mais difícil detê-lo. Chegava a ser humilhante para o outro time, que, por sinal, não tinha fúria alguma — diferente do nome que carregava. Mas é claro que eu jamais admitiria isso para ele, jamais elevaria seu ego assim...

Os garotos venciam de 6-1. Dentre os pontos, 4 eram de Ivan.

— Cacete, ele é bom... — Emma diz, abismada depois de Ivan trombar com tudo contra outro jogador.

— Ou o outro time que é mesmo horrível... — dou de ombros, fingindo desinteresse no assunto.

Mas na real, eu não conseguia tirar os olhos dele. Ou melhor, deles... Claro! Existiam outros jogadores também... Todos eram muito habilidosos no que faziam, sem dúvidas...

E de repente... 7-1!
Ivan agarra Connor, seguido por Ronan, todos comemoram o lindo ponto nos últimos minutos de jogo...

— BOA, CONNOR! — Ari grita e me chacoalha, animada. Apenas rio de sua reação energética.

A arena vibra — e mesmo que muitos aqui não torcessem para a Ice Blade, todos queriam que o time fosse para a final, a fim de terem uma boa concorrência contra a academia que realmente torciam. Visto que, os melhores jogos ocorriam quando todos estavam sobre a pressão do primeiro lugar e as melhores "brigas" também...

Não demora muito, o jogo encerra-se com a nossa vitória. Os jogadores saem da pista com sorrisos estampados nos rostos, enquanto removem os capacetes. Exceto por Ivan, esse não sorria, apenas tinha uma expressão de descontentamento visível, quase palpável.

Será que ainda estaria irritado comigo?
Bem, nós dois sabemos que isso não duraria muito tempo... Ele era como ímã, que se atraía diretamente para mim, seja para me provocar ou para ser provocado. Éramos bons em alfinetar um ao outro...

Alguns garotos acenam quando passam por nós, indo direto para vestiário. Eles precisariam tomar uma ducha rápida antes que o ônibus chegasse para levá-los ao hotel... Entretanto, Ivan e Connor seguem em nossa direção.

Ari sai correndo e pula contra o amigo, Emma a segue. Fico parada bem onde estou, não querendo aproximar-me novamente de Ivan... Já havia corrido risco demais por hoje, não estava a fim de levar outro puxão de orelha de Rebecca...

GLACIAL HEARTS ❄︎ TINA & IVANOnde histórias criam vida. Descubra agora