Capítulo 5

645 67 54
                                    

Não a salve
Ela não quer ser salva
Não a salve
Ela não quer ser salva
Não a salve
Ela não quer ser salva
Não a salve
Ela não quer ser salva
No Role Modelz - J. Cole

SAMANTHA WILSON LOS ANGELES, CAWESTWOOD VILLAGE, EM CASA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAMANTHA WILSON
LOS ANGELES, CA
WESTWOOD VILLAGE, EM CASA.
11:50 PM
25.05.2014

Nove anos antes...

O soluço que irrompe de mim é forte demais para que eu consiga controlar.

Tenho tentado chorar em silêncio nos últimos dias, mas, a cada dia pareço falhar ainda mais em fazer algo tão simples. Fazia apenas uma semana desde que mamãe havia me informado que nós iríamos nos mudar e desde então, eu sentia que meu mundo estava desabando bem abaixo dos meus pés.

Flynn e o vovô costumavam passar a maior parte do dia comigo, mas quando chegava a noite, eu não conseguia segurar as lágrimas que vinha guardando durante todo o dia. Havia tentado de todas as formas dizer que eu queria ficar, que eu queria continuar morando com o papai, vovô e com Flynn, mas certamente minha mãe estava irredutível quanto a isso também.

O mês seguinte estava se aproximando e eu só conseguia pensar nas coisas que eu não queria deixar. Não haveria mais a noite da pizza com o papai, nem mais as músicas no piano ao lado do vovô. Não vai ter mais as cantorias dentro da escola ou a noite do filme com Matt, as tardes ao lado do Flynn, nem mais os musicais da escola para ver o vovô me aplaudindo da primeira fileira.

              Não haveria... mais nada disso.

Solto mais um soluço e enterro meu rosto no travesseiro, tentando não fazer barulho, mas aparentemente não tenho muito sucesso, percebo quando o fecho de luz da porta ilumina o meu quarto.

— Pequena? — ouço a voz de Matthew — Você está aí?

Cubro minha cabeça com a coberta e solto mais um soluço.

— Sam... — ouço seus passos se aproximarem — O que aconteceu? — ele tira a coberta do meu rosto e eu me encolho — Por que está chorando?

— Ela... ela quer me levar... embora.

— Está falando da mudança que irão fazer?

Eu assinto com a cabeça.

     Sinto os braços de Matthew me envolverem e me puxarem para perto e apoio minha cabeça em seu peito quando ele se deita na minha cama.

𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑺𝒂𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora