Capítulo 38

342 59 32
                                    

Oh amor
Você poderia voltar, por favor?
Leve-me de volta para quando começamos
Todos os lugares onde viajamos
Para todas as pequenas coisas que nunca tentamos
Tão difícil deixar isso passar
Tão difícil deixar isso passar
Take me back - Heroe

Oh amorVocê poderia voltar, por favor?Leve-me de volta para quando começamosTodos os lugares onde viajamosPara todas as pequenas coisas que nunca tentamosTão difícil deixar isso passarTão difícil deixar isso passarTake me back - Heroe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAMANTHA WILSON

LOS ANGELES, CA
WOODLAWN MEMORIAL CEMETERY
26.02.2023
05:00 PM

É difícil dizer ao certo quanto tempo fico parada, apenas encarando as flores que enfeitam a lápide.

             As pessoas ao meu redor já se dispersam, o caixão sendo fechado dando fim à cerimônia e os soluços estrangulados que ouço vindo dos familiares parece se infiltrar no fundo da minha mente de uma maneira que eu provavelmente nunca vou conseguir me esquecer.

Meus ombros pesam diante do tempo frio do cemitério e eu abaixo a cabeça tentando processar as últimas horas. Completamente paralisada.

Anestesiada.

Minha atenção permanece fixa nas flores que cobrem o solo e por alguma razão, eu sinto que não posso me mover.

A mão em meu ombro faz com que eu erga a cabeça e o olhar de compaixão de Lincoln faz com que o aperto no meu peito se intensifique ainda mais. Abraço o meu melhor amigo, soltando um soluço doloroso e sinto seus braços me rodearem com cuidado.

— Pela primeira vez na vida, eu não... eu não sei o que te dizer, Samzinha. Realmente não sei. — Lincoln diz, passando a mão pelo meu cabelo — Eu... sinto muito. Sinto muito mesmo.

É, eu também sentia.

Sentia tudo e nada ao mesmo tempo.

Abraço o meu melhor amigo, aliviado por ao menos por ele ainda estar vivo e fecho os olhos tentando não pensar na noite anterior.

               Mesmo que seja inevitável.

— Vai ficar tudo bem, Samzinha. Talvez não agora, mas... eu prometo que isso vai melhorar.

— Eu só queria... eu só queria abraçá-lo agora, Linc. — confesso, chorando — Eu só queria que ele...

— Eu sei...

— Duas paradas. O Matthew teve duas paradas. Eu vi... eu vi o coração dele parar de bater.

— Eu sei...

— Eu não sei se consigo fazer isso. Eu não sei se consigo aguentar isso. — minha voz falha — Eu sinto falta de ar só de pensar na ideia de viver em um mundo em que ele não está.

𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑺𝒂𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora