Capítulo 17

632 112 92
                                    

Consumindo todo o ar dos meus pulmões
Arrancando toda a pele dos meus ossos
Estou preparado para sacrificar a minha vida
Eu faria isso duas vezes, com prazer
Mercy - Shawn Mendes

Consumindo todo o ar dos meus pulmõesArrancando toda a pele dos meus ossosEstou preparado para sacrificar a minha vidaEu faria isso duas vezes, com prazerMercy - Shawn Mendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAMANTHA WILSON

MANHATTAN, NY
LEWIS'S BAR, CASA.
18.04.2019
03:37 PM

Quatro anos antes...

— Acho que não consigo sair com ela hoje.

Ergo a cabeça, com a expressão entediada e encaro Lincoln que continua andando de um lado para o outro, cada vez mais inquieto.

— Então, não saia. — digo, voltando minha atenção ao livro de economia.

Meu melhor amigo me encara com descrença e eu abro um meio sorriso.

— Outras pessoas perguntariam: "por que não?"

— Outras pessoas estariam interessadas em saber a resposta dessa pergunta. — argumento, ainda tentando me concentrar na leitura.

— Valeu mesmo, Sam. — Linc murmura com ironia — O seu apoio é realmente inspirador.

— Olha, Linc... — eu respiro fundo, tentando escolher as palavras com calma — sei que está conhecendo el ainda, mas... eu não confio que ela seja uma boa pessoa e você sabe disso.

— Você não confia em ninguém.

Eu o encaro.

— Eu confio em você.

                 Meu amigo sorri, revirando os olhos.

— Só eu, não conta.

— É claro que conta. — retruco quando ele se senta ao meu lado no balcão do bar, me fitando com aquele olhar.

— Sabe que algum dia vai precisar se permitir conhecer as pessoas, não é?

                 Eu me viro completamente para ele.

— Mas, eu me permito. — digo com convicção e Lincoln me olha, duvidando — Eu até fiz amizade com o seu amigo na semana passada.

                 Lincoln franze a testa.

— O loirinho que veio gritando, pedindo por cerveja. — relembro-o.

O Aaron não conta. — Linc argumenta — Ele fala tanto, que você poderia facilmente ficar em silêncio durante uma hora e ele ainda a consideraria melhor amiga dele.

Eu bufo, revirando os olhos.

— E... e quanto aos universitários que aparecem aqui de vez em quando? Eu converso com eles também.

𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑺𝒂𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora