Capítulo 25

665 92 20
                                    

Então, eu sou grato pela minha irmã,
embora às vezes nós briguemos
Quando o ensino médio não estava fácil,
ela foi a razão pela qual eu sobrevivi
Eu sei que ela nunca me deixaria e eu odeio vê-la chorar
Então eu escrevi este verso para dizer a ela que eu estou sempre ao lado dela
If we have each other - Alec Benjamin

Então, eu sou grato pela minha irmã, embora às vezes nós briguemosQuando o ensino médio não estava fácil, ela foi a razão pela qual eu sobreviviEu sei que ela nunca me deixaria e eu odeio vê-la chorarEntão eu escrevi este verso para dizer a ela qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MATTHEW GRANT

LOS ANGELES, CA
WESTWOOD VILLAGE, EM CASA
18.02.2023
07:24 PM

            Há apenas o silêncio tenso preenchendo todo o ambiente.

            Os olhos azuis do meu melhor amigo estão arregalados e Samantha sequer se move ao meu lado. E bom, eu também não. Por um segundo, eu posso jurar que ninguém respira quando Flynn quebra o silêncio para dizer:

— Lincoln é o seu irmão? Eu ouvi, certo, Sam? — ele diz, deixando o cachorro no chão.

             Ela não responde.

— E que... que história é essa que não somos filhos do mesmo pai? — meu melhor amigo pergunta, confuso.

— Flynn, eu... eu acho melhor nós conversarmos. Com calma.

             Samantha se levanta, começando a andar na direção do meu melhor amigo, mas ele dá um passo para trás.

— Isso tudo é verdade, Sam? — Flynn pergunta com a voz magoada.

— Flynn...

— Quando ia me contar? Quando ia me contar que aquele cara é o seu irmão? — ele não dá tempo para ela responder — Ou você simplesmente decidiu que me contar a verdade seria conveniente apenas quando você resolvesse os seus problemas? Seja lá qual eles forem, já que isso é uma coisa que você não me conta também.

— Flynn, por favor... me deixa explicar.

— Pois, vá em frente. Me diga. Quando foi que decidiu que ia parar de mentir pra mim?

— Eu não menti, Flynn. Eu não...

— Mas, também não me falou a verdade. — ele balança a cabeça — Não me falou nada, pelo que eu posso ver.

A irmã do meu melhor amigo balança a cabeça, em negação e eu me levanto, parando ao lado dela.

— Eu não falei nada porque... eu queria proteger você, Flynn.

𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑺𝒂𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora