Capítulo 32

597 75 27
                                    

Eu deveria estar com medo, amor, talvez sim
Mas eu não estou preocupado com isso agora (agora)
Mantendo sonhos vivos, 1999, heróis
Eu não estou preocupado com isso agora (agora)
Nadando nas enchentes, dançando nas nuvens abaixo
I Ain't Worried — OneRepublic

Eu deveria estar com medo, amor, talvez simMas eu não estou preocupado com isso agora (agora)Mantendo sonhos vivos, 1999, heróisEu não estou preocupado com isso agora (agora)Nadando nas enchentes, dançando nas nuvens abaixoI Ain't Worried — OneRep...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAMANTHA WILSON

LOS ANGELES, CA
WESTWOOD VILLAGE, EM CASA
23.02.2023
05:46 PM

               Matthew estava estranho.

               Não só ele, na verdade.

Mas, principalmente ele.

                Não demorei nem dois minutos para perceber que o que quer que tenha acontecido no treino dessa tarde, estava o incomodando. E bom, meu irmão e Aaron não estavam muito diferentes disso não.

                As expressões carrancudas de Aaron, Flynn e Matthew a minha frente exalavam um "eu não quero conversar agora" e sua linguagem corporal gritava um "fale comigo que eu te mato".

                O que era péssimo — para eles — porque eu queria passar o meu aniversário com a minha família e nem mesmo o mal humor de três jogadores de futebol americano poderia me fazer mudar de ideia.

— Que cara é essa? — pergunto ao meu irmão que abre a geladeira com a expressão de quem está perto de matar alguém.

E eu acho que esse alguém sou eu.

— Problemas no paraíso, Flynn? — sorrio, pegando o refrigerante de sua mão.

— Samzinha... hoje não foi um dia bom. — Aaron sussurra com receio de olhar para o meu irmão — Tivemos problemas com o time.

— Ah... então, é por isso que meu irmãozinho tá com essa cara horrível? — assobio a provocação — Poxa, mas, hoje era a noite dos filmes, Flynn.

— Não to afim. — meu irmão responde, seco.

— Ainda é o meu aniversário...

— Hoje não, Sam.

Ergo as sobrancelhas.

— Nem o seu filme favorito...?

— Sam. — Flynn me encara, claramente estressado.

— Flynn não tem um filme favorito. — Matthew diz me encarando com a testa franzida — Flynn odeia filmes, acha que são perda de tempo.

Seu comentário me faz rir.

𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑺𝒂𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora