Dizemos que somos amigos, mas eu estou te olhando do outro lado da sala
Não faz sentido, porque estamos brigando por causa do que fazemos
E não tem como eu acabar ficando com você
Mas amigos não olham para amigos desse jeito
Amigos não olham para amigos desse jeito
That Way - Tate McRaeMATTHEW GRANT
LOS ANGELES, CA
HOSPITAL
15.02.2023
07:22 PMNão consigo encontrá-lo em lugar nenhum.
Minhas mãos tremem a medida que eu o procuro meu irmãozinho Ollie por todo o corredor e o meu coração bate acelerado quando o aceno negativo de Ian me diz que ele também não o encontrou.
— Eu não... eu não entendo. Era para ele estar aqui!
— Mas, que merda, Ian. Eu pensei que você estivesse olhando ele.
— Eu me virei por dois segundos. — meu irmão mais velho olha para os lados com desespero. — Porra, por que ele não está aqui?
Eu solto uma longa respiração.
Não entre em pânico, porra.
Nós vamos encontra-lo.
Vamos encontrá-lo antes que a cirurgia acabe. Nós precisávamos encontrá-lo.
— Você tem alguma ideia de onde ele pode estar?
Ian me encara, pensativo
— No refeitório, talvez?
— Não... — eu digo, me aproximando — Maddy me falou que ele não estava lá. Ela está procurando por ele no segundo andar agora.
— Matt. — vejo o medo nos seus olhos — E se ele estiver procurando a nossa mãe? Ollie... ele é muito pequeno, não sabe que...
— Calma. O desespero não vai nos levar a lugar nenhum agora. Ele está aqui em algum lugar, nós só precisamos...
Uma risada ressoa atrás de mim, fazendo com que o som vibre por todo o meu corpo e eu me viro de pressa a tempo de ver Samantha de mãos dadas com meu irmãozinho.
Caralho.
— Ollie. — grito, correndo em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑺𝒂𝒎
RomanceDestinados ao que parece ser um eterno desencontro, Samantha Wilson e Matthew Grant são duas almas que vagam pelo mundo na ininterrupta busca de sempre voltarem um para o outro - mesmo que eles não tenham consciência disso. Ainda. Condenados a conv...