Capítulo 30

675 83 48
                                    

Eu não quero saber
Quem somos sem ter um ao outro
É tão difícil
Eu não quero sair daqui sem você
The Other Side - Ruelle

Eu não quero saberQuem somos sem ter um ao outroÉ tão difícilEu não quero sair daqui sem vocêThe Other Side - Ruelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAMANTHA WILSON

LOS ANGELES, CA
WESTWOOD VILLAGE, EM CASA
23.02.2023
07:54 AM

Eu mentiria se dissesse que não tinha pensado nesse momento.

Porque, a verdade... é que eu pensei.

Eu pensei pra caralho em como seria quando nós ultrapassássemos essa barreira e como seria quando eu me permitisse ir adiante com a minha decisão, ciente de que isso... isso não teria mais volta.

              E era estranho ter essa consciência, sabendo o que esse momento significaria para nós dois — sobretudo o que significaria para mim — e, ainda assim, me sentir tão... segura com a ideia depois de passar tanto tempo temendo conhecer essa parte de mim mesma que eu nunca me permiti conhecer antes, porque não queria arriscar abrir uma ferida antiga.

Mas, agora, isso tinha mudado.

E eu não sabia dizer exatamente se era por causa do significado da data de hoje ou por causa da discussão com a minha mãe, mas parte de mim, parecia finalmente compreender que estar cara a cara com o passado não era o fim do mundo. Eu soube disso no instante em que encontrei o olhar da minha mãe e percebi que era a minha escolha definir se ela continuaria controlando a minha vida.

Soube disso no segundo em que percebi quais eram as suas intenções e entendi que daqui pra frente seria eu quem definiria como, e com quem eu seguiria o meu caminho daqui pra frente.

De certo modo, eu sempre soube que minha mãe era uma parte mal resolvida da minha vida, mas hoje, pela primeira vez, eu sentia que poderia permitir que ela fosse embora e parar de esperar que ela mudasse. E eu sabia quais seriam as consequências de finalmente conseguir seguir em frente.

Sabia que existia a possibilidade de hesitar por causa do medo e sentir o mesmo pavor que eu senti anos atrás. Mas, acima de tudo, eu sabia que começaria corrigindo os erros do passado com ele.

E talvez Matthew não fizesse a mínima ideia da importância que ele tinha nesse momento.

Porque, anos atrás, ela me foi tirou essa escolha, me entregando para aquele homem em troca da sua vida confortável e agora mais do que nunca, eu queria corrigir isso.

Mais do que nunca, eu queria sentir isso.

Porque, nunca foi minha escolha.

𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑺𝒂𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora