Eu ainda olho para você com olhos que querem você
Quando você se move, você faz meus oceanos se moverem também
Se eu ouvir o meu nome, eu vou correr em sua direção
Power - Isak DanielsonSAMANTHA WILSON
LOS ANGELES, CA
WESTWOOD VILLAGE, EM CASA
25.02.2023
12:46 PMDor.
Essa é a primeira coisa que sinto antes mesmo de abrir os olhos na manhã seguinte.
Todo o meu corpo parece protestar com qualquer mínimo movimento que eu faça e minhas pernas parecem pesar uma tonelada no minuto em que eu me movo pela cama para pegar o meu celular na cabeceira.
Quando abro os olhos, ainda sonolenta, solto um gemido de dor e franzo a testa ao perceber que não estou no meu quarto. Minha mente demora um pouco para entender onde estou e como eu vim parar aqui, mas, então, as lembranças da noite passada voltam em formato de flashback e é inevitável não sentir todo o meu corpo queimar em resposta.
Porque, caralho, eu e Matthew transamos.
Mais de uma vez.
Não sei ao certo quantas vezes eu acordei durante a noite com suas mãos em meus seios enrijecidos de excitação e sua ereção dura em minha bunda pouco antes que nossos corpos entrasse em uma espécie louca de frenesi, mas a julgar pela quantidade de marcas e chupões por todo o meu corpo, eu diria que foram vezes o suficiente para me fazer dormir até tarde.
E acho que vale observar que eu não sou do tipo que dorme até tarde. Talvez seja por isso que eu me assusto quando vejo as horas no relógio.
Ainda assim não consigo me arrepender por isso. Nunca vou me esquecer da conexão que nós dois estabelecemos quando rompemos com aquele última barreira que nunca tínhamos ultrapassado. Foi de longe, possivelmente, a coisa mais intima que eu já experimentei. Até mesmo pensar nisso agora me tirava o fôlego.
Ainda sorrindo com a memória, decido acordar o Sr. Dorminhoco e viro-me esperando encontrar Matthew dormindo profundamente, mas em vez disso, tudo que encontro é uma cama vazia.
Por um milésimo de segundo, cogito voltar a dormir para esperar ele voltar, mas logo mudo de ideia. Agora que já estava acordada, decido levantar e me preocupar em um melhor jeito de sair do quarto dele sem que ninguém veja.
Saindo da cama, meu corpo todo doí. Mas eu aceito a dor logo que penso na sua origem.
Vou até o banheiro, aliviada por logo encontrar uma escova de dente nova na embalagem e passo alguns minutos fazendo minha higiene matinal. Aproveito para tomar um banho rápido que me deixa um pouco mais desperta e quando volto para o quarto, noto algo na mesa ao lado da cama. Uma caixa branca com um laço vermelho e uma nota adesiva amarela anexada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑺𝒂𝒎
RomanceDestinados ao que parece ser um eterno desencontro, Samantha Wilson e Matthew Grant são duas almas que vagam pelo mundo na ininterrupta busca de sempre voltarem um para o outro - mesmo que eles não tenham consciência disso. Ainda. Condenados a conv...