— Que sol é esse logo cedo? — Resmunguei passando pelos portões da escola.Eu acordei com um bom pressentimento hoje, então não quero que nada de ruim me afete, mesmo odiando esse sol.
Vi uma garota andando calmamente um pouco mais à frente, a maioria dos olhares iam para ela, devia ser nova.
Os alunos sempre fazem isso quando entra alguém novo, ano passado fizeram a mesma coisa comigo, olhares e cochichos para todo lado.
Tudo que bem que eles estavam falando bem, mas de qualquer forma era desconfortável.
Apressei meus passos e segui meus caminho até o banheiro.
— Bom dia, Senhorita Kim. — Uma garota mais nova abriu a porta do banheiro e quase trombou comigo.
— Bom dia. — Respondi mesmo estranhando ela me chamar de "senhora"
Entrei no banheiro indo rapidamente até o espelho. Eu tô acabada! Como que eu deixei o pessoal da escola me ver desse jeito?
Peguei um pedaço de papel e sequei o suor do meu rosto, logo em seguida peguei minha mochila e tirei meu pó e me minha sagrada escova de cabelo.
Depois de me arrumar, peguei meu celular e vi um horário. Meu Deus, a aula já vai começar. Me apressei para sair do banheiro mas quando abri a porta acabei me trombando com uma menina.
— Me desculpa, eu... — Não consegui nem terminar minha fala quando a garota se virou pra mim. — É que... seu rosto...
— O que? — A garota disse desesperada e eu ri. — Saiu toda minha maquiagem?
— Não, não, calma. Só borrou o seu lip tint. Deixa eu eu limpo pra você. — Passei o dedo na bochecha dela tentando não tirar a maquiagem. — Pronto, desculpa mesmo.
— Obrigada. — Ela respondeu meio tímida e abaixou a cabeça.
— De qual sala você é? — Perguntei tentando ser amigável.
Mas antes que ela pudesse me responder, alguém jogou uma jaqueta nela. Me virei rapidamente e vi Lee suoh.
— Ei! Esse cara é maluco.
— Não liga pra ele. — Me abaixei pegando o pó que ela havia derrubado.
— Eu acabei de comprar, era novinho. — Resmungou quando viu que seu pó estava quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑮𝒂𝒎𝒆 - True Beauty
FanficA dança sempre chamou a atenção de Kim Na-Yeon, a dor e o cansaço depois de uma boa música causava alegria para ela. Cada movimento contando a história de sua paixão pela arte. A garota era popular na escola por sua aparência e seu talento, mas não...