𝟶𝟶𝟿

3.2K 374 105
                                    

Já falei que eu odeio educação física? Bom, provavelmente sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já falei que eu odeio educação física? Bom, provavelmente sim. Planejei toda minha estratégia para matar a aula de hoje. Mas, para a minha infelicidade, Ju-kyung me achou no caminho e me arrastou para o vestiário.

— Nada de fugir agora. — Ela me deixou em frente ao meu armário e saiu.

— Que saco. — Resmunguei pegando o ou uniforme.

Troquei de roupa com todo meu ódio. Quem foi o imbecil que colocou educação física?

— Se eu pego esse idiota... — Chutei a porta do armário de leve.

— Então quer dizer que a Na-yeon ta querendo pegar alguém? — Soo-jin passou por mim e riu.

— Deus me livre. — Ri também. — Soo-jin, me ajuda a fugir da Ju-kyung pra poder matar aula? — Choraminguei.

— Não ajudo. Lembra que ano passado você ficou de recuperação em educação física e só te passaram de ano por causa da sua dança? — Ela entrelaçou o braço no meu e saiu me puxando.

— Isso faz mil anos já. Pra que lembrar disso?

Caminhamos até a quadra, mesmo contra a minha vontade. Conversamos e rimos até que bastante. E o bom de ser um quarteto é que ninguém fica sobrando. Ju-kyung ficou com Soo-ah e eu fiquei com Soo-jin.

Enquanto ela foi pegar uma bola para começarmos as atividades, eu fiquei no lugar apenas esperando.

— Na-yeon, cuidado! — Soo-jin gritou e eu me virei para ela confusa.

Antes que eu pudesse fugir, vi uma bola voando na minha direção. E infelizmente me acertou. Bem no nariz.

Com o impacto, acabei caindo no chão. E logo ouvi pessoas comentando e correndo na minha direção.

— Sai da frente. — Seo-jun empurrou algumas pessoas que estava em minha volta e me ajudou a levantar. — Foi sem querer. Machucou?

— Não deixou me matarem ontem a noite na rua e vai querer me matar agora? — Resmunguei arrumando meus fios de cabelo.

— Para de ser chata. Ele resmungou saindo de perto.

— O nariz dela.

— Meu deus que nojo.

As pessoas começaram a comentar. Levei minha mão  até o meu nariz e como esperado. Ta sangrando. Tampei meu nariz com as mãos e olhei assustada para todos eles.

Sem pensar sai correndo para o banheiro mais próximo. Assim que abri a porta fui em direção ao espelho. Que horror. Lavei meu rosto e depois coloquei um papel na minha narina.

— Ta tudo bem? — Soo-jin entrou no banheiro e eu me virei para a parede. — O que foi?

— Eu to feia assim. — Choraminguei.

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑮𝒂𝒎𝒆 - True BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora