— Vamos! — Soo-ah se levantou e agarrou Ju-kung, logo vindo até o meu lugar. — Você vai também. — Soou mais como uma afirmação do que uma pergunta.
— Vou. — Sorri confirmando, enquanto Soo-ah dava pulos de felicidade. — Onde eu vou? — Perguntei ainda confusa.
— Onde você vai? — Seo-jun perguntou atrás de mim.
— Não sei. — Dei de ombros me levantando e saindo da sala, mesmo não tendo a menor ideia de onde iria e que com certeza seria deserdada ao chegar em casa.
— Ju-kyung!
— Na-yeon!
Su-ho e Han Seo-jun nos chamaram no mesmo momento, deixando eu e a outra garota chamada confusas.
— Pode deixar, hoje eu levo elas. — Soo-ah sorriu, entrelaçando os braços com os meus e de Ju-kyung.
— Foi mal, eu te ligo depois. — Ju-kyung avisou para Su-ho enquanto eu apenas acenei para Seo-jun, que me olhava com uma sobrancelha arqueada.
— Mas, Na-yeon, e a sua aula de dança? — Ele correu até nós, logo segurando meu pulso me fazendo rir.
— Relaxa, ta bom? — Tentei me soltar mas ele me puxou para mais perto.
— Sai, metidinho. — Soo-ah o empurrou de leve me fazendo rir mais ainda. — Ela vai ficar bem e não vai bater em ninguém. Agora vai cuidar da sua vida.
Ela me puxou para longe dele mais uma vez, olhei para trás de relance e vi que alguns garotos da nossa sala perturbavam ele e Su-ho.
— O que vamos fazer? — Perguntei ainda sem entender exatamente o que elas queriam.
— Vocês duas vão passar o dia inteirinho comigo. — Soo-ah apertou minha bochecha, me fazendo reclamar de dor enquanto corríamos para atravessar a rua.
— Senhora Ju-kyung, me conte tudo o que você ainda não contou. — Soo-ah pediu enquanto caminhávamos pelas ruas movimentadas de Seul.
— Eu já te contei tudo... — Ju-kyung iria continuar, mas foi rapidamente interrompida por Soo-ah.
— Eu quero detalhes. Quem se apaixonou primeiro? Quem contou o que sentia primeiro? Vocês já falaram que se amam? Quando você começou a gostar dele? Você também, Na-yeon, me conta.
— Eu começo então. — Ergui as mãos em sinal de redenção. — Acho que o Seo-jun se apaixonou primeiro, ele me disse umas coisas, que eu não vou contar, mas ficou parecendo que ele se apaixonou primeiro e ele também falou o que sentia primeiro. Não, nunca falamos que nos amamos. E eu não sei ao certo quando comecei a gostar dele, talvez tenha sido no dia da sessão de fotos.
— E aquele beijo em? Foi o primeiro? Como foi? —Soo-ah disparou mais perguntas como se fosse uma metralhadora.
— É verdade, você nunca nos contou sobre aquele dia. — Ju-kyung comentou e eu revirei os olhos sentindo meu rosto arder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑮𝒂𝒎𝒆 - True Beauty
FanficA dança sempre chamou a atenção de Kim Na-Yeon, a dor e o cansaço depois de uma boa música causava alegria para ela. Cada movimento contando a história de sua paixão pela arte. A garota era popular na escola por sua aparência e seu talento, mas não...