Acho que eu e o Seo-jun temos um problema sério de comunicação depois de nos beijáramos.
E eu não estou brincando. Da última vez só voltamos à nos falar porque ele foi atropelado. Eu sou orgulhosa de mais para mandar uma mensagem e ele por algum motivo também não mandou.
Não estamos conseguindo nos falar na escola, já que agora somos "ex" um do outro. Toda vez que Soo-ah vê ele por perto ela me arrasta para o mais longe possível e Cho-rong faz a mesma coisa com ele.
— Amiga, você já superou o Han Seo-jun? — Soo-ah me tirou de meus pensamentos entrelaçando seu braço com o meu e só assim me fazendo perceber que estava com o olhar fixo em Seo-jun enquanto ele fazia abdominais com o Su-ho, durante a aula de educação física.
— É claro que já. — Me virei para ela como se fosse óbvio.
— Quem não superou foi ele. Ele não para de te olhar. — Ju-kyung comentou, por mais que eu estivesse curiosa, não ousei olhar para dele.
— Ele deve estar achando que eu to no museu. — Brinquei revirando os olhos, tentando encerrar esse assunto.
Me soltei dos braços de Soo-ah e me deitei em sua perna, fitando o teto, me forçando ao máximo não olhar para Seo-jun.
— Então sua cara vai estar estampada em todo o site da escola? Ah, olha só pra você, nossa estrelinha Lim Ju-kyung. — Soo-ah mudou de assunto e eu agradeci por isso.
Aliás isso é uma novidade, a Ju-kyung virou a garota modelo da escola. Mas antes disso o professor veio me procurar para ser a garota modelo, junto com Su-ho, já que temos as melhores notas. Mas não quero ter que ver meu rosto pela escola todo dia e Su-ho odeia fotos...
— Para por favor. Eu não sou nada disso. — Ju-kyung reclamou.
— Eu soube que eles dois fizeram as pazes depois do hospital. Foi isso mesmo que rolou? — Soo-ah perguntou se referindo a Su-ho e Seo-jun.
— Não to sabendo de nada. — Dei de ombros mentindo e Soo-ah colocou as mãos em meu cabelo, começando a fazer uma trança.
— Quem é? — Ela perguntou assim que o celular de Soo-jin vibrou.
— Ninguém. — Ela respondeu rapidamente.
— Estão achando que aqui é um salão de beleza? — O professor parou na nossa frente, fazendo eu me assustar. — Não vão fazer a atividade?
— Da um desconto, Senhor. — Resmunguei fazendo uma feição de cansada.
— Esse ano ninguém vai te passar por causa da sua aula de dança. — Ele me ameaçou apontando o dedo no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑮𝒂𝒎𝒆 - True Beauty
FanficA dança sempre chamou a atenção de Kim Na-Yeon, a dor e o cansaço depois de uma boa música causava alegria para ela. Cada movimento contando a história de sua paixão pela arte. A garota era popular na escola por sua aparência e seu talento, mas não...