— A gente devia fazer alguma coisa diferente como namorado e namorada. — Han Seo-jun falou pelo telefone, eu ri ficando de barriga para baixo e balançando meus pés na cama. — A gente nunca fez nada normal, pra começar você me pediu em namoro falso, depois terminou comigo e só aí gente começou a namorar de verdade. E a única coisa que a gente fez foi ir no cinema e defender a Ju-kyung. Eu nunca te levei pra jantar nem nada do tipo.
— É verdade, bom então o que você sugere senhor Han Seo-jun?
— Não sei, decide aí — Tenho certeza de que Seo-jun deu de ombros como se isso não fosse nada.
— Eu? Não não, já me esforcei de mais planejando o namoro falso. — Meu tom de voz saiu como se eu tivesse indignada, e talvez eu realmente estivesse.
— Nossa, como você é chata! — Ele resmungou e eu respirei fundo para não me estressar.
— Isso é jeito de falar com a sua namorada — O repreendi
— Desculpa amor da minha vida, razão do meu viver
— Achei muito falso, não gostei. — Brinquei revirando os olhos para mim mesma — Agora para de ser chato e decide o que você quer fazer.
— Fica pronta amanhã cedo. Vai passar o dia inteiro comigo. — Seo-jun avisou antes de desligar.
— O que? Ele desligou na minha cara? — Tirei o celular da orelha para verificar. — Eu vou matar ele. Mas, antes, vou esperar para ver o que ele vai planejar. — Me virei de barriga para cima e balancei as pernas completamente animada.
*****
Eu imaginei um almoço elegante em algum restaurante chique, mas meus pensamentos foram todos para o ralo quando Seo-jun pegou o caminho contrário de onde ficava os melhores restaurantes da cidade.
— Seu plano era passar o dia vendo crianças brincarem na frente do rio Han? — Perguntei assim que ele retirou meu capacete e tentou arrumar meus cabelos.
— Não é só pra ver as crianças. Eu quero passar um tempo com você sem ter que fazer nada. — Seo-jun sorriu passando os braços e começamos a caminhar.
— A gente faz isso todo dia. — Dei de ombros. Nós nos víamos todo dia na escola, e se por acaso eu faltasse, ele dava um jeito de ir até a minha casa. Agora com a chegada das férias, sinto que ele vai aparecer em casa todo dia, nem que seja apenas para me ver da janela. — O que? Você já sentou? — Olhei para ele indignada quando o vi em um banco. — Levanta daí e vamos andar.
— Já to cansado, senta aqui.
— A gente mal chegou, Han Seo-jun. — Resmunguei me sentando ao seu lado.
— O que os casais fazem em dias assim? —Ele perguntou passando o braço pelo meu ombro e me puxando para mais perto.
— Não sei. — Dei de ombros sem encará-lo. — Você já namorou mais gente que eu. O que você fazia com as outras, em? — Semicerrei os olhos enquanto me virara para ele, o fazendo arregalar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑮𝒂𝒎𝒆 - True Beauty
Fiksi PenggemarA dança sempre chamou a atenção de Kim Na-Yeon, a dor e o cansaço depois de uma boa música causava alegria para ela. Cada movimento contando a história de sua paixão pela arte. A garota era popular na escola por sua aparência e seu talento, mas não...