Tenho que confessar que o meu coração está a mil, mas não sei direito o porquê. Hoje vou no encontro falso com o Han Seo-jun, então acho que é apenas uma leve ansiedade, espero que meu plano de certo e que o Hyu-kyu veja a gente.
Coloquei um vestido branco que cobria até metade das minhas coxas e um casaco enorme, para não passar nem um pouco de frio. Peguei um táxi, fui para o shopping e caminhei até o cinema. Han Seo-jun já me esperava sentado em uma poltrona.
Observei ao redor para ver se havia alguém da escola por ali. Uma garoto me olhava e parecia familiar, então presumi que ele fosse do colégio. Fui até Han Seo-jun e cobri seus olhos com a palma da minha mão.
— Adivinha quem chegou. — Falei no ouvido do Seo-jun garantindo que o garoto estava olhando, mas para a minha surpresa ele me olhou de cara feia. — Ah não, ele não era do colégio, acho que só estava interessado. — Suspirei me jogando na poltrona ao lado.
— Até parece que alguém iria se interessar por você. — Seo-jun brincou com uma cara séria me fazendo revirar os olhos.
— Muitas pessoas me querem, tá bom? — Cruzei os braços já irritada.
— To vendo, até porque você ta aqui com o amor da sua vida e não comigo. — Brincou mais um vez, antes que eu pudesse responde-lo, vi Hyu-kyu e outras pessoas da sala passarem.
— Olha eles ali. — Dei leves tapinhas no braço de Seo-jun e me levantei.— Anda. Vou te dar o dinheiro do ingresso pra você não reclamar. Levanta logo.
— Já to indo. — Ele finalmente se levantou e fomos para a fila comprar os ingressos. Entreguei o dinheiro do ingresso e um pouco à mais para podermos comer algo durante o filme.
Hyu-kyu estava um pouco mais à frente, planejo me encontrar com ele na hora que formos pegar pipoca.
— E como foi sua sessão de fotos? Beijou a outra também? — Perguntei para não ficarmos totalmente em silêncio na fila. — Cuidado, tá, se sair uma foto sua beijando outra sua namorada te mata.
— Que nada. A modelo faltou e a Ju-kyung foi no lugar dela. — Seo-jun deu um suspiro e eu fiquei sem saber o que responder.
— E por que você não beijou ela? — Soltei cruzando os braços.
— Por que agora eu sou comprometido e ela também. O fotógrafo era o mesmo. Não tinha como eu beijar ela.
— Ah... -- Abri a boca algumas vezes sem saber o que falar. — Eles estão namorando mesmo?
— Estão. Ouvi da própria Ju-kyung. — O garoto suspirou de forma triste e eu também. — Que filme a gente vai assistir? — Perguntou tentando parecer mais animado.
— Eu não sei o nome exatamente, mas eu ouvi o Hyu-kyu falando que é um lançamento de terror. — Dei de ombros com indiferença.
Compramos o ingresso e partimos para a fila da pipoca. Novamente entreguei o dinheiro para o Han Seo-jun e fingi naturalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑮𝒂𝒎𝒆 - True Beauty
FanficA dança sempre chamou a atenção de Kim Na-Yeon, a dor e o cansaço depois de uma boa música causava alegria para ela. Cada movimento contando a história de sua paixão pela arte. A garota era popular na escola por sua aparência e seu talento, mas não...