Convidei Lim Ju-kyung para ir à escola junto comigo hoje. Mas não falei nada sobre o suco e rezei para Su-ho também não ter falado nada sobre. Mas caso ele fale, já planejei uma desculpa. Vou falar que esqueci na geladeira de casa. Mas eles não fariam tudo isso por causa de um suco né?
Bom eu espero mesmo que não.
Passamos pelos portões da escola e os cochichos começaram. Ainda não me acostumei com isso. Mas pelo menos não estão falando mal de nós e sim que éramos deusas e coisas assim.
Enquanto caminhávamos, Han Seo-jun jogou alguma coisa para Ju-kyung e ela pegou. Era a chave da moto dele.
— O que? — Ela perguntou confusa.
— Você mandou eu não andar de moto. A partir de hoje, eu vou ouvir você, tá bom? — Ele se aproximou bem do rosto dela para dizer isso.
— O que foi isso? — Ju-kyung perguntou olhando para mim confusa. — Eu não quero isso não.
— Sei, lá. Ele deve gostar de você. — Dei de ombros. — Me dá isso aqui. — Peguei a chave e joguei nele.
— Aí. — Ele reclamou e voltou até nós.
— Ju-kyung, eu tô te dando. Aceita. — Ele entregou a chave pra ela mais uma vez.
— Ai, vocês que se resolvam aí. Eu vou pra sala. — Sai andando deixando eles sozinhos lá.
Entrei na sala e olhos de todo mundo já pararam em mim. A fofoca nessa escola corre mais rápido que o normal. A maioria estava falando que Seo-jun estava apaixonado por Ju-kyung e que eu estava com inveja, por isso joguei a chave nele. É cada coisa que esse povo inventa.
Minutos depois da minha chegada, Ju-kyung entrou e por incrivel que pareça, ela está com a chave. Se ela não quer porque ela não joga fora ou algo assim?
— Pega isso de volta. — Ju-kyung esticou a chave para Seo-jun quando ele passou por ela. — Por que me daria isso?
— Você precisa ficar com isso, pra eu não andar de moto. Eu só to ouvindo você — Seo-jun emporrou a chave para ela de volta.
— É assim que vai se vingar de mim? Por ter ameaçado mostrar as suas fotos na moto? — Ju-kyung parecia realmente com medo disso. Enquanto o pessoal da sala encarava tudo chocado.
— Isso não é vingança não. — Ele sorriu e colocou um suco na mesa dela. — Eu achei isso por aí. Toma.
Ele começou a caminhar calmamente até o devido lugar enquanto o povo da sala comentava sobre. É incrível como esses fofoqueiros de plantão não sabem nem disfarçar que estão fofocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑮𝒂𝒎𝒆 - True Beauty
أدب الهواةA dança sempre chamou a atenção de Kim Na-Yeon, a dor e o cansaço depois de uma boa música causava alegria para ela. Cada movimento contando a história de sua paixão pela arte. A garota era popular na escola por sua aparência e seu talento, mas não...