Eu estava sentada no saguão da Move, olhando para o relógio na parede pela terceira vez em cinco minutos. Acabara de sair de um treino exaustivo, e meus músculos ainda doíam da nova rotina intensa. Eu teria que me acostumar com isso de qualquer forma.
Seo-jun e eu estávamos tentando voltar ao normal, ou pelo menos encontrar um novo normal para nós dois. Depois do beijo na noite passada, parecia que todas as emoções não resolvidas estavam à flor da pele. Seo-jun e eu sempre tivemos uma conexão forte, mas parecia que o tempo separados tinha criado um abismo difícil de superar.
Olhei para a entrada do saguão, esperando ver Seo-jun aparecer a qualquer momento. Ele tinha prometido me encontrar aqui depois do treino, e eu estava ansiosa para vê-lo, mesmo que ainda ficasse um clima estranho entre nós dois.
Passaram-se mais alguns minutos e comecei a ficar inquieta. Meus pensamentos vagavam, lembrando de como ele sempre sabia como me fazer rir, mesmo nas situações mais estressantes. Mas agora, havia uma tensão palpável entre nós que não podíamos simplesmente ignorar.
Olhei novamente para o relógio. Ele estava atrasado. Peguei meu telefone e enviei uma mensagem rápida, perguntando onde ele estava. Enquanto esperava a resposta, observei as pessoas ao meu redor, outros trainees exaustos, funcionários da Move indo e vindo, todos parecendo tão alheios, mas ao mesmo tempo parecia que eles me olhavam e tiravam sarro, como se gritassem "Olha que boba, ela ainda não percebeu que levou um fora.
A cada segundo que passava, a ansiedade aumentava. Eu sabia que restaurar nosso relacionamento seria um processo lento e complicado, mas não imaginava que seria tão difícil. Senti uma mistura de frustração e tristeza tomando conta de mim. Por que as coisas não podiam ser simples?
Meu telefone vibrou, e meu coração deu um salto. Mas ao olhar a tela, não era a resposta de Seo-jun que eu esperava. Apenas uma notificação qualquer, sem importância. Suspirei e voltei a olhar para a porta, esperando que ele aparecesse logo.
Mas o tempo continuava passando, e Seo-jun não chegava. Estava começando a me sentir tola por ter esperado tanto. Será que ele tinha mudado de ideia? Será que estava arrependido do beijo? Mil pensamentos invadiam minha mente, cada um pior do que o anterior.
Decidi que não podia esperar para sempre. Quando me levantei, meu olhar encontrou Ju-kyung, que vinha em minha direção com um sorriso amigável.
— Nay! Que bom te ver! — Ela exclamou, acenando entusiasticamente, me obrigando a forçar um sorriso e fazer o mesmo.
— Oi, Ju-kyung. — Respondi. — O que você está fazendo aqui?
— Eu vou sair com a Hee-kyung e aproveitei para trazer uma coisa para você e para o Seo-jun. — Ela balançou o parecia ser três convites e me entregou dois deles. — São convites para o casamento da minha irmã.
— Ah, obrigada. — respondi, pegando o envelope. — Não imaginei que ela se casaria tão cedo. —
— Você ta esperando o Seo-jun? Vocês voltaram? — A pergunta me pegou de surpresa. Eu não sabia se devia dizer sim ou não, e a hesitação deve ter ficado evidente em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑮𝒂𝒎𝒆 - True Beauty
FanficA dança sempre chamou a atenção de Kim Na-Yeon, a dor e o cansaço depois de uma boa música causava alegria para ela. Cada movimento contando a história de sua paixão pela arte. A garota era popular na escola por sua aparência e seu talento, mas não...