𝟶𝟷𝟼

3.2K 354 326
                                    

Recebi um convite para ir ao shopping hoje, diretamente do Han Seo-jun, no início eu achei estranho, mas depois ele me explicou que o aniversário da Go-un ta chegando e ele quer dar uma maquiagem para ela como presente, por isso pediu minha ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recebi um convite para ir ao shopping hoje, diretamente do Han Seo-jun, no início eu achei estranho, mas depois ele me explicou que o aniversário da Go-un ta chegando e ele quer dar uma maquiagem para ela como presente, por isso pediu minha ajuda. Vou aproveitar e comprar algo para ela também.

Acho que posso considerar ela como minha amiga, ou colega de escola. Sempre que nos trombamos nos corredores batemos um bom papo.

Odeio ter que acordar cedo em pleno sábado, mas vai ser por uma boa causa e se acordasse mais tarde não daria tempo de me arrumar.

Não queria ter atrapalhado a folga do Min-soo, mas assim que ele viu eu me arrumando já avisou que me levaria. Ele odeia que eu pegue táxis ou ônibus.

Cheguei na entrada do shopping e Han Seo-jun já me esperava na entrada.

— Han Seo-jun. — Acenei para ele enquanto saia do carro.

— Kim Na-yeon. — Min-soo me chamou antes de eu fechar a porta. — Se forem no cinema... juízo, em.

— O que? Pelo amor de Deus. — Bati a porta do carro, logo dando as costas para ele.

— E aí? — Seo-jun me cumprimentou e levantou a mão para bagunçar meu cabelo, mas eu fui mais rápida.

— Não. Não. Acabei de lavar. — Me afastei dele. —Vamos entrar?

Han Seo-jun começou a andar e eu fui atrás, subimos até o segundo andar e fomos até a praça de alimentação.

— O que a gente ta fazendo aqui? — Perguntei quando ele se sentou em uma cadeira.

— Esperando a Ju-kyung. — Ele me respondeu simples.

— Ah, mas é claro que você chamou. — Me sentei de frente para ele, resmungando. — Espera, por que você me chamou então?

— Por que vocês são amigas e eu achei que seria estranho se eu chamasse só ela...

— Nossa! Você é burro? — Interrompi — Você não sabe namorar não? Já beijou alguém por acaso?

— É claro que já. Ta achando que eu sou um nerd? Eu sou o Han Seo-jun! — O garoto me olhou indignado.

— Se bobear os nerds beijam mais na boca que você... — Falei baixo, mas ele conseguiu ouvir. — Mas é o seguinte: Mulheres não gostam de homens que tem amigas, se é que você me considera como uma. Se a gente namorasse você gostaria que eu fosse amiga do Lee Su-ho?

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑮𝒂𝒎𝒆 - True BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora