𝟶𝟷𝟸

3.1K 357 177
                                    

— Hambúrguer? — Abri meus olhos assim que escutei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hambúrguer? — Abri meus olhos assim que escutei.

— Daqui cinco minutos. — Respondi Min-soo enquanto me levantava da cama correndo.

— Três minutos. Não mandei ninguém acordar meio dia.

Corri para me arrumar e  coloquei literalmente a primeira roupa que vi pela frente, uma blusa de moletom cinza e uma calça de ursinhos. Normalmente eu me importo com o tipo de roupa que as pessoas vão me ver usando, ainda mais por hoje ser sábado, o dia em que os adolescentes do Saebom se reúnem em bando para fazerem alguma coisa, mas resolvi não ligar, e nem tá tão ruim assim, só parece que eu acordei e fui, mas tudo bem.

Quando escutei o carro ser ligado, desci as escadas correndo e nem precisei abrir a porta para entrar, pulei a janela.

— Ta com tanto medo assim de ficar? — Min-soo me olhava espantado.

— Nunca se sabe, né? Você é meio maluco. — Respondi colocando o cinto.

Sempre morro de medo de andar com Min-soo, agora mesmo ele está em um racha imaginário só porque o carro ultrapassou a gente.

— Oppa, ele não ta apostando corrida com você. —Avisei me segurando ainda mais no apoio e começado a rezar mentalmente.

— Tá sim! Ele piscou pra mim. — Min-soo soltou uma risada maquiavélica e acelerou mais ainda.

Quando chegamos na hamburgueria, Min-soo entrou no estacionamento cantando os pneus. Assim que ele destravou a porta,  eu praticamente me joguei para fora do carro.

— Socorro. — Falei me apoiando no carro e buscando por oxigênio. — Você é maluco, garoto.

— Até parece que você não ta acostumada. — Ele riu.

— Acha que você tá vivendo velozes e furiosos Tokyo drift versão Coreia? — Perguntei cruzando os braços.

Min-soo passou o braço pelos meus ombros e entramos. Por sorte não ta com fila, já fui direto pro caixa.

— Eu vou querer dois. — Sorri olhando o cardápio.

Quando o Min-soo ta de folga — O que é bem raro. — e a nossa mãe não ta em casa, ele sempre me leva pra comer besteira. Já que se a minha mãe sonhar que eu coloquei algo assim na boca, ela me deserda.

Me sentei em uma mesa ficando de costas para a porta e esperei meu número ser chamado. Meu irmão que pagou tudo, obviamente, eu nem tento pagar mais nada porque ele nunca deixa.

Assim que o pedido ficou pronto, Min-soo foi buscar e eu  esperei ansiosamente na cadeira. Quando finalmente peguei o lanche na mão e mordi, fiz uma dancinha de tão bom.

— Você é esquisita. — Min-soo comentou antes de morder seu lanche.

— É que você não é controlado pela mamãe.

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑮𝒂𝒎𝒆 - True BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora