𝟶𝟸𝟷

2.9K 355 71
                                    

Passei pelos portões da escola bocejando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei pelos portões da escola bocejando. Não dormi bem o final de semana inteiro por causa do maldito filme. Não fiz nada no domingo, eu poderia ter dormido o dia inteirinho, mas simplesmente não consegui pregar o olho.

Recuei para trás quando Ju-young surgiu na minha frente de repente. Nos encontramos poucos vezes depois do concerto que assistimos juntos, mas desde de então sempre nos cumprimentamos pelos corredores.

— Ta perdida? — Me perguntou e eu o olhei confusa, tentei passar por ele, mas fui impedida. — Você fica vagando na minha cabeça perdida e sem direção. Tudo bem. Eu vou te dar uma chance de morar na minha cabeça.

— Que isso? — Perguntei sem ânimo nenhum.

— Eu fiz essa cantada pra menina que eu gosto mas ela só disse " Não tem graça" — Afinou a voz para imitá-la me tirando uma risada fraca. — e me deixou falando sozinho. O que achou? É muito ruim?

— Eu odiei. — Comentei — Você é sempre esquisito assim com ela?

— Eu não sou esquisito não. — Cruzou os braços e fez uma feição séria. — Elas se amarram no meu jeitinho, menos ela. Mas olha só, eu sou bonito, sou gostoso e sou inteligente.

— É, to vendo. — Fingi que acreditei encarando o garoto de cima a baixo. — Só aceita que ela não te quer e tenta pelo menos ser só amigo dela. — Apertei as bochechas dele, antes de sair e o largar falando sozinho.

Uma pouco mais á frente avistei Lim Ju-kyung e Han Seo-jun conversando. Pelo menos acho que tem mais chances de dar certo para o lado dele do que o meu. Nunca mais falei com o Su-ho depois do acampamento.

Su-ho chegou de surpresa e puxou Ju-kyung para longe do Seo-jun, me aproximei dele e me sentei ao seu lado.

— Que saco. — Seo-jun suspirou pendendo a cabeça para trás. — Eu só tava ajudando ela a arrumar um emprego.

— Ele é um babaca. — Dei leve tapinhas no ombro de Seo-jun.

— Mas você gosta dele. — Me olhou confuso e eu ri fraco.

— Mas isso não quer dizer que ele não seja babaca. —Dei de ombros com indiferença.

— Aí, como você quer que eu te entregue o suco? O que eu falo?

— E você acha que eu sei? — Olhei para ele com indignação. — Não é você que fica dando coisas por aí pra todo mundo que você gosta? Você deveria saber.

— Que tal '' Achei perdido por aí. Pega''? — Seo-jun perguntou enquanto arrumava os cabelos.

— Não gostei. Foi a mesma coisa que você disse para a Ju-kyung, inventa outra coisa. Se você falar isso eu te mato. — O ameacei apontando meu dedo em seu rosto. — Ah e se você falar algo que seja minimamente parecido com " Eu só vou ouvir você" eu te ressuscito e te mato se novo. — Soltei um longo bocejo e deitei minha cabeça no ombro de Han Seo-jun. -- To morrendo de sono.

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑮𝒂𝒎𝒆 - True BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora